UM DIA FANTÁSTICO

3 0 0
                                    

Num belo dia de sol,Manu foi até a balada com suas amigas arrumar lá, pois ia ter uma festa de aniversário do seu tio.
Quando elas acabaram de arrumar a balada a festa já estava começando e estavam tocando músicas eletrônicas,e tinha comida e guaraná.
A festa terminou 6:00 horas da manhã e quando eles chegaram na casa de Manu e suas irmãs foram dormir um pouco, depois lá pra 2:00 horas elas acordaram e Manuela e eles tomaram o café da tarde e se divertiram bastante e quando anoiteceu Manu e suas irmãs e o Guilherme foram arrumar as coisas para dormir na casa de uma amiga Bianca.
Adorava dança e cozinhar além disso ela era professora de dança e é linda de cabelos loiros cacheados e olhos  verdes, magra.
Então elas dançaram e o Guilherme ficou observando,elas dançaram muitas músicas.
E Bianca preparou um rocambole e um bolo de chocolate e eles fizeram um piquenique acompanhado com um guaraná.
Bianca trouxe um prato de arroz doce para cada um eles comeram e bricaram de guerra de travesseiro dentro da casa da Bianca e depois todos dormiram.
Quando amanheceu Guilherme deu um beijo apaixonado em Manu e falou:
-Estou muito feliz de ter vc
cuidando de mim
Ele falou:-te amo posso te dar um belo beijo?
Ela falou:-é vc ainda pergunta lógico que pode .
Ele deu um beijo,e as meninas falaram:- Que lindo né gente o amor deles vão superar tudo e minha irmã tem uma sorte de conhecer esse menino os dois são um apaixonados um pelo outro.
Mas tarde ele foi fazer um jantar romântico para Manuela ele ia fazer uma grande surpresa.
Depois ele voltou e já estava tudo pronto.
Quando ela chegou viu pétalas  vermelhas e brancas jogadas no chão e velas depois Guilherme trouxe fechou os olhos dela e abriu e eles jantaram e depois Manuela se deitou na cama e Guilherme começou a beija-la e depois eles dormiram.
Quando amanheceu eles fizeram academia, mas antes passou na Mansão de Manuela pois eles tinham reformado e Guilherme deu um buquê de rosas vermelhas e brancas e Manuela deu vários beijos em seu amor e depois foram ao cinema.
Depois tomaram sorvete e tiraram muitas fotos na praça, quando chegaram todos tomaram banho e como estava anoitecendo Bianca mãe de Manu fez um chocolate quente depois eles dormiram.
Quando amanheceu Manuela   
conversou com suas amigas e marcou uma festa surpresa para seu namorado e convidou todo mundo.
Todos guardaram o segredo até chegar o aniversário dele,quando chegou o grande dia o aniversário.
Manuela fez um vídeo dela com as fotos deles juntos com a música da Taylor Swift Belong With me e deixou tudo pronto.
Quando Manuela convidou Guilherme para sair e ele aceitou e ficou um pouco triste e Manuela perguntou:
-porque estas triste?
ele respondeu:-só vc lembrou do meu aniversário, mas ninguém nem os meus melhores amigos e nem minha família,eles saíram cedo.
Ela falou:-não fique assim agora vamos.
Manu deu um beijo em seu namorado e levou ele até a mansão dela acendeu a luz e falou:-espere aqui na sala eu já volto vou trocar de roupa para ficar mais a vontade se quiser ligar a TV.
Ele falou:-OK!
E deu um beijo nela,quando ela entrou em seu quarto ela trocou de roupa e ficou observando ele.
Até que ele ligou a TV,foi quando viu  seus familiares e amigos dando parabéns para ele e sua namorada também, depois passou  alguns vídeos deles juntos rindo e se divertindo.
E ele emocionou e ficou muito feliz ,pois todos tinham lembrado do seu aniversário de 18 anos e ele é lindo tem olhos verdes e cabelos lisos loiros,quando o vídeo acabou todos apareceram e desejaram para ele muitas felicidades e muita saúde.
Ele fez um discurso e deu vários beijos em Manu.

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora