PASSANDO DIAS EM PARIS

9 0 0
                                    

Quando Emanuelly
e Bruno,foram embora para Paris, Manuela é sua amiga e seu namorado foram  para Londres e tiraram muitas  fotos com seu boy maravilhoso e com suas irmãs e amigas, eles foram passar uns dias na casa da Clara e Kleber seus tios Teve  um dia que Maitê e Dulce foram fazer compras e Maitê acompanhou Dulce então Maitê foi para um lado e Dulce para o outro, quando Dulce saiu da loja esbarrou num garoto que ajudou pegar as sacolas e foi embora.
E esqueceu sua identidade no chão, então Thiago pegou e guardou, quando Dulce chegou em casa deu conta que esqueceu a identidade no chão do shopping e sua irmã perguntaram:                                      -achou o que queria?
Ela falou:-sim mas esquecer minha identidade no chão ao shopping.
Quando ela chegou em casa contou para suas amigas e irmã que ela esbarrou num menino lindo de olhos azuis e loiro tinha 16 anos ele me falou e ele é fofo.
Suas irmãs falaram:
-acho que vai dar namoro?
Ela falou:-que namoro,só encostei no garoto sem querer mas o engraçado num consigo tirar ele da cabeça.
Sem quer Manuela escutou tudo e entrou  no quarto e falou:
-Dulce não liga não, vai que o destino não unem vocês, você gostou dele?
Ela falou:-to apaixonada,acho que foi amor a primeira vista parabéns minha irmã você está apaixonada mesmo por um garotinho agora vamos falar de outra coisa, tipo vamos nos duas para o Rio de Janeiro combinado?
ela falou:
-sim.
Então quando elas chegaram lá,Manuela foi tomar um banho e estavam hospedados em um apartamento de luxo lindo.
Dulce abriu a janela um pouco e viu o garoto dos seus sonhos e os dois toda a noite conversavam depois de dias conversando ele pediu Dulce em namoro e ela aceitou, depois Manuela falou com Guilherme e as duas dormiram.
De manhã às dois tomaram  seu café e tinha uma carta e era do Thiago convidando para um jantar às 6:00 horas,e ela aceitou.
Quando deu a hora ela arrumou e foi e avisou para sua irmã que ia conhecer o Rio de Janeiro e que já voltava,então ele roubou um beijo em Dulce e eles  jantaram e os dois voltaram para casa  junto e depois ela perguntou se ele podia  morar  na casa dela?
E ele falou:
-não queria incomoda lá 
ela falou:-não e incômodo nenhum
ele  falou:-então tá hoje vocês  vão embora?
Ela falou:-sim e hoje
ele falou:-OK!passo no apartamento já já.
Quando eles se encontraram ,ele deu  um beijo em Dulce,e depois ele falou que morava na Zona Sul Jardim Imperial em São Paulo e  ela falou:-que coincidência não tinha visto você  por lá ele falou:
-e que eu vim pegar algumas coisas  aqui e estou voltando para SP
Ela falou:-então vamos ser vizinhos que legal
ele falou:-é e aí quer namorar comigo?
ela falou:-sim quero porque não namoraria um gato  feito você. Depois eles voltaram para SP  e Dulce apresentou  seu namorado para todos e seus pais deram a bênção para eles namorarem

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora