UM DIA NA CASA DE UM CANTOR

5 0 0
                                    

Num belo dia ensolarado Guilherme saiu de sua casa para fazer um curso em Luiz Perez de Minas no Jardim Imperador, então Gabriel e sua amiga Darranylla foram de carro. 
Até a casa de Manuela que ela tinha alugado para busca - lá para ir a casa do Guilherme Kaue Castanheira Alves então Guilherme saiu do ônibus quando ele parou e ele foi caminhando quando o carro de Gabriel passa e Manuela vê seu namorado e fala pra Gabriel voltar e Guilherme entra no carro e da um beijo em sua amada e seguiram a viagem. Quando teve uma brits no caminho e Darranylla falou:
-que cara é essa.
ele falou:-Puts!esqueci a carteira de motorista.
E ele encostou o carro é o guarda falou que o Gabriel não podia dirigir, então Darranylla falou:-que pena agora não vai dar para nós irmos até a casa do Guilherme Kaue Castanheira Alves então o guarda falou:-posso ir com vocês sou fã dele também, eles deixaram e eles seguiram caminhando até que a gasolina acabou no caminho e Manuela é Guilherme foram buscar e eles apostaram corrida e Guilherme avançou na frente e deu vários beijos em Manu e quando voltaram eles puseram a gasolina e seguiram a viagem.
Foi quando eles chegarem numa mercearia e Manuela comprou várias coisas de comer e Guilherme foi ligar para sua mãe e o guarda foi até ao banheiro, quando ele saiu e entrou ladrão e o guarda apontou a arma para o ladrão e então ele pegou a Manuela é apontou a arma na cabeça dela e Guilherme viu e eles lutaram luta corporal e o ladrão deu um tiro nele e fugiu
Naquele momento Manuela ajoelhou e chorou mas o Guilherme tava imaginando ela levantando da cama e a filha deles tinham chamado eles depois ele acordou pois a bala acertou na fivela do cinto dele e depois Manuela deu vários beijos  em seu namorado.
E eles seguiram a viagem até a casa do cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves e Manuela  falou:-seu cinto salvou sua vida, nem se  o que seria de mim sem você.
Quando chegaram lá eles cantaram e eles se beijaram e tiraram fotos e pediram autógrafo do Guilherme Kaue Castanheira Alves quando eles  chegarem lá eles entraram tomaram café e voltaram para casa.

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora