PASSANDO SEMANAS NA CASA DA TIA DE MANUELA

5 0 0
                                    

Em SP Bianca teve que fazer uma viagem a trabalho e deixou suas filhas com seu marido e eles foram passear no parque e compraram pipoca e refrigerante e depois elas fizeram academia e foram tirar self,depois foram ao cabeleireiro fazer o cabelos e na manicure fazer a unha e depois foram numa Boate Dulce Maria foi com seu namorado Thiago, Manuela com Guilherme e Maitê com Felipe e voltaram lá para 5:00 da manhã e todos chegaram e dormiram e Manuela convidou seu namorado para dormir na casa dela pois estava tarde ele aceitou e dormiram.
No dia seguinte elas foram a casa da tia de Manu e lá elas tomaram o café da manhã e Guilherme e sua amada foram num pomar e ele deu um beijo em Manu e falou:-eu te amo muito, muito e muito.
Ela falou:-eu te amo bastantes e eles se beijaram e Manuela deu vários beijos em seu amor e no pomar eles colheram  algumas frutas e depois eles colheram uva e outras frutas e eles entraram na casa se beijando e eles ouviram as músicas do Luan Santana: (Promete,Zero a dez,Garotas não merecem chorar,Dia lugar e hora,Vou voar,Escreve aí, Tudo que vc quiser, Eu vc o mar é ela,Esqueci de te esquecer, Mais q amigos,Nega,Te vivo).
E entre outras, Manuela era a maior luanete que o mundo já viu ela tem 86 fotos dele na parede do quarto dela e sabe tudo sobre ele.
No dia seguinte Manu acordou com seu namorado e eles tomaram café da manhã e foram na gravação de sua tia ouvi ela cantou as músicas da Taylor Swift.
Quando Manuela pediu para sua tia deixar ela cantou ela tinha composto uma nova música  para seu boy lindo chama adoro amar vc,Sonha comigo e Guilherme amou a surpresa e falou:
-vc não existe meu amor.
E eles se beijaram e foram para casa de tia de Manu e seus pais chegou e levou eles no shopping e compraram várias coisas.
Manuela estava de férias e elas aproveitaram bem as férias então ela é o Guilherme e as suas amigas foram num karaoke e Manuela cantou uma música  chamada Naufrago  olhando para Guilherme e ele cantou love story  da Taylor Swift e quando eles voltaram para casa eles jantaram e anoiteceu e eles fizeram uma festa do pijama e bricaram de guerra de travesseiro, banho de bexiga e fizeram uma competição quem estoura a bexiga com a boca e Manuela é o Guilherme ganharam e eles se beijaram e dormiram.
Quando amanheceu todos  tomaram um banho e tomaram café da manhã chocolate quente e foram dar um passeio e foram na sala de vídeo e Manu deitou no peito de seu namorado e eles assistiram filmes juntos com os irmãos de Manu.
Eles jantaram e Guilherme beijou sua amada e eles deitaram comendo pipoca e Guaraná pois estava chovendo muito forte e Guilherme abraçou bem forte a Manuela foi buscar ela é o  namorado dela e as irmãs dela então elas foi para a estrada até chegar um casa demorou um pouquinho mas elas chegaram.

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora