FORMATURA DE MANUELA

5 0 0
                                    

Manuela passou meses na escola ela era muito querida por todos, no dia do aniversário dela ela fez 18 anos e fizeram uma grande festa num salão, e seu namorado deu um presente e Manuela amou e beijou ele.
Então no outro dia eles foram ao shopping pois Manuela ia se formar  com suas irmãs, e Guilherme comprou o melhor presente que uma garota pode ter tido, quando todos chegaram na formatura e cantou a músicas:doce do Luan Santana e Ivete Sangalo e amor de interior.
E depois que acabou Bianca mãe da Manu, falou para todos  esperarem e o Guilherme chegou todo estiloso com um buquê de rosas vermelhas e brancas e rosas.
Subiu no palco e cantou a música quero vc do fly e ajoelhou na frente de Manu olhou para ela sorrindo e falou:- você quer casar comigo para nós cuidamos um do outro?
Ela respondeu:- sim !sim !sim!aceito.
E os dois se beijaram e naquela hora tava tocando a música
Photograph do Ed Sheeran.
E eles foram marcar a data de casamento, e eles marcaram no dia 2 de agosto do próximo ano, e como o ano já estava acabando.
Então para comemorar Manuela tomou um banho pois um vestido e um salto e eles fizeram um churrasco e Manuela dançou com seu príncipe encantado,quando acabou Manuela foi até seu quarto mexer em seu computador.
Depois eles foram aí shopping comeram um lanche.
Passou um ano e passou meses e meses quando chegou o casamento de Manu e ela convidou todos os seus amigos.
Ela foi ao shopping e saiu mais LINDA do que já era e pois um vestido branco lindo de renda e uma coroa brilhante e um salto alto branco e é um buquê de rosas vermelhas e brancas então o casamento foi numa Praia de São Paulo e ela entrou com seu pai chegaram no altar e ela falou que sim e os se beijaram e todos bateram palmas e quando eles saíram eles jogaram petolas de rosas vermelhas e brancas e ela jogou o buquê e caiu nas mãos de Dulce Maria,Manuela cumprimentou os parentes e foram para festa e quando acabou eles foram para lua de mel em Londrina eles aproveitaram muito e passou 9 e meses quando voltaram Manuela foi para sua casa e ficou com seu marido.
No outro dia Manuela começou ter alguns enjôo e sua mãe já notou e falou para Guilherme:
-E acho que alguém vai ser papai aqui
ele falou:-será Bianca?
Espera alguns meses e marca um ultrassom.
Então Manuela foi ao supermercado fazer compras e passou num lugar.
E chegou em casa e fez o teste e ela foi correndo falar para o Guilherme.
-Amor acho que alguém vai ser papai.
Ele ficou muito feliz e deu vários beijos em Manu e ela fez o ultrassom e fez o enxoval, e passou 9 meses e Manu tava lendo um livro quando a bolsa estourou e Guilherme levou ela no hospital e ela ganhou uma menino lindo.
Eles puseram o nome de Liam  ela e seu marido e sua família ajudaram cuidou ele nasceu loiro e com olhos verdes então.
Quando ele fez 1 aninho Manuela fez uma festa e pois a música da Bruna Karla apaixonado coração e eles comemoraram  a festa linda quando Liam fez 9 aninho ele criou uma amizade linda pela irmã de Guilherme.
Bom é isso o meu livro acaba por aqui  e vão ter outros obrigado por lerem.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora