Prólogo

618 56 45
                                    

Após confundirem um Crocotta com um Wendigo e quase serem mortos no meio da floresta, uma resolução foi posta à mesa: a construção de um futuro juntos.

Para Dean Winchester a ideia era inusitada, e alguns pensamentos não hesitavam em passar por sua mente diversas vezes por dia.

"Casamento? Não sei se minha natureza é eternamente monogâmica. E filhos? Crianças choram demais. Além disso eu não sou uma fonte de dinheiro. Esse tipo de coisa não é para mim. Castiel vai ser magnífico com tudo, mas eu sempre desaponto a todos. Por que com ele seria diferente?"

Castiel sabia que queria construir uma vida mundana ao lado de Dean, mas também tinha seus pensamentos duvidosos.

"Como vou manter um relacionamento para a vida toda? Não sei ser humano. De que maneira vou educar uma criança? Dean sabe tudo sobre a humanidade e sabe lidar com as situações. Acabarei sendo somente um peso em suas costas. Ele vai desistir de mim logo. Ninguém quer ficar preso a um anjo falho."

Medo era o que tomava conta dos dois seres. Um medo obviamente indesejado, contudo indiretamente necessário para impulsionar suas ações.

Bastava um olhar para tais pensamentos se dissiparem e serem esquecidos com a mesma rapidez com que chegavam.

Eles queriam construir um futuro juntos e fariam isso apesar de tudo.

Porque o amor era mais forte que todas as dúvidas.

E o passado pesava positivamente.

Os dois eram suficientes e supriam um ao outro.

Building Up • DestielWhere stories live. Discover now