Uma Carta

80 6 0
                                    

De: Teddy

Para: Nina

Sabe, Nina. Acho que você deveria ir embora.

Conhecer outras pessoas, outros lugares, sabe?
Não, não estou terminando com você. So estou te dando uma chance pra você se conhecer. As vezes parece que você é uma estranha pra si mesma. Você é indecisa com seus sentimentos e sonhos. Diz que quer ficar comigo pra sempre, mas também diz que a qualquer momento pode ir embora da cidade.

Sabe, Nina. Isso me deixa muito confuso, parece que o que temos é algo de momento pra você e em outras vezes é algo sério. Juro, eu queria muito te entender, sei que você não faz isso por maldade, Nina.

Mas acontece que eu também tenho sonhos e projetos, alguns são até com você, Nina. Mas não que eu queira te prender, como você sempre diz. Estou te dando opções. Não, não faça essa careta ao ler isso. O que eu mais quero é o seu bem.

Vai, Nina. E descubra o seu verdadeiro Eu. Saiba o que você quer. Sei que vai doer agora, mas sei muito bem que você pode concertar seu coração sozinha.

Vaí, Nina. Talvez esse teu medo da solidão é temporário, quando você perceber que a solidão é uma ótima companhia para grandes projetos, vai entender o motivo desse meu pedido e nem vai lembrar de mim.

Vai, Nina. Amores vem e vão, e só os recíprocos ficam. Família ê a base de tudo, foque neles e nos amigos, não deixe o trabalho ficar no topo da lista.

Vaí, Nina. E seja sempre essa garota que me puxava pra dançar as músicas do Ed Sheeran, que me falava sobre teorias de Game Of Thrones sem ao menos eu saber do que se tratava. Se você imaginasse o quão sexy fica sendo você mesma, não se preocuparia tanto com seu peso, deixa eu te falar, você fica linda sem maquiagem e lembre-se, todos nós podemos ser amados na maneira que Deus nos fez.

Vai, Nina. E cante aquela canção que sussurrava no meu ouvido.

Vai, Nina. Pois eu nunca voltarei pra casa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Volteeeeeei!  Uhuuuuu!
Gostaram?  Deixem uma estrelinha e comentem!
Bjsss de purpurinaaaa

Pensamentos AvulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora