Sonhei na noite passada com nós dois, sonhei que nós dois fugíamos da nossa rotina com apenas uma mochila nas costas e uns trocados nos bolsos.
Pegavamos o primeiro ônibus que nos levasse para longe da nossa zona de conforto, nos viamos perdido, mas com a alma cheia de esperança de que as maiores aventuras iriamos viver.
Conhecemos gente estranha, gente de bem com a vida, gente que andava sem rumo por ai como nós.
Dormimos na praça, pedimos caronas pra estranhos, dormimos no chão, nos casamos...
Ali eu sabia que eu pertencia a você e tu a mim, depois do nosso casamento improvisado onde o juiz era um cantor e os convidados os fãs, fomos para a nossa noite de nupcias, dividimos o fone de ouvido pra fazer aquela dança do noivo e da noiva e a música sussurrava em nossos ouvidos...
"Amar pode doer, amar pode remendar sua alma"...
Naquele instante acreditei em você, acreditei em nós dois, acreditei que tudo aquilo era real.
Você estendeu nosso lençol no chão e deitou-se encaixando perfeitamente em mim, queria morar ali, eu morei ali....
Fechei meus olhos, na esperança de que quando acordar tudo isso fosse real...
Mas, acordo, e percebo que nada é real, nem mesmo minha existência...
Apenas vivo catando os pedaços de mim que estilhaçou quando passaste por mim, e tocou em minha alma, minha essência, em mim.
E me quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Avulsos
PoetryUm cantinho para dizer tudo o que meu coração tá cheio. As vezes é amor, outras ódios. Mas sempre será o meu verdadeiro eu. Louco mesmo seria eu querer fingir ser o que não sou.