Lembro como se fosse ontem, ele me ligou no meio da madrugada e disse que não queria mais nada comigo.
"Eu não te valorizo, eu não te mereço, é melhor terminamos."
Ele disse com um tom de desculpa esfarrapada, aquelas de última hora, sabe? No fundo no fundo, eu já sabia que tudo aquilo era verdade. Mas meu amor por ele era maior.
Mas semanas depois, quando vi sua foto com ela, eu tive a certeza absoluta que ele tinha razão, ele não me merecia, e digo mais, ele também não merece essa garota da foto.
Confesso, eu chorei quando ele me deixou.
Mas levantei da cama, enxuguei minhas lágrimas e liguei o som da minha caixinha no último volume, coloquei naquela música que voce adorava me ver dançar.
"I'm in love with your body."
Talvez ele só se apaixone por uma epiderme macia, mas eu não me importo, porque eu sei que ele se sentia inferior ao saber que sua beleza pouco importava para mim.
Com mentiras e mentiras, as máscaras foram caindo e o despiu.
Percebi que ele não era exatamente aquilo que dizia com o peito estufado de soberba.
Eu danço sozinha no meu quarto,
Sacudo meu corpo,
Pro teu cheiro dissipar de mim,
Eu balanço o esqueleto na batida louca do Ruivinho.
Talvez eu chame aquele meu amigo que me avisou sobre voce,
E voce riu se defendendo dizendo que ele estava com inveja de ti.
Eu danço que nem louca, voce sabe muito bem disso.
Meu cabelo se esvoaça no meu rosto e esconde o sorriso de quem se livrou de um mal.
Não, eu não preciso de sua medíocre opinião.
Voce foi a parte ruim da minha vida e talvez eu aperte um DELETE.
Mas pensando bem, é sempre bom lembrar de voce, de como os caras do teu tipo são.
E assim cair fora no ritmo daquela música que te fazia enlouquecer quando eu dançava.
"Vem cá, baby.( eu amo as suas curvas)"
Desculpa, querido. Mas eu prefiro alguém que ame a curva do meu sorriso.
Cai fora, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Avulsos
PoetryUm cantinho para dizer tudo o que meu coração tá cheio. As vezes é amor, outras ódios. Mas sempre será o meu verdadeiro eu. Louco mesmo seria eu querer fingir ser o que não sou.