Ela Não Sabe o Efeito Que Causa

44 2 4
                                    

Ela não sabe o efeito que causa nas pessoas.

Ela não sabe que o seu sorriso desmonta alguém todo.

Ela não sabe que o seu jeito as vezes rude demonstra o quão sensível é por dentro.

Ela talvez não saiba que a sua companhia é maravilhosa, pois ela possui um dom tão raro nessa geração. Ela sabe ouvir, e antes de dar algum conselho, pensa e repensa, e quando ela percebe que nada do que falar irá ajudar, ela abre os braços, e nos encaixa perfeitamente, e nos deixa chorar, até soluçar.

Ela com esse jeito tímido, não esconde a força que tem.

Ela tem poucos amigos, pois sabe que quantidade não é sinônimo de qualidade

Ela tem a cabeça um tanto nas nuvens, é sonhadora.

Porém, sempre mantém os pés no chão, e sabe que precisa sempre correr atrás dos seus sonhos para realiza-los.

Ela talvez não saiba que por onde passa ela encanta as pessoas com sua paz de espírito, que os outros a admiram pelo fato dela não se importar nenhum pouquinho com o que pensam ou falam dessa garota.

Julgo ser justamente por isso que ela não saiba - ou busca não saber.

Pois, as vezes, a ignorançia é uma dádiva.

E ela talvez, vai continuar sem saber.

Todo esse efeito que causou em mim.

Pensamentos AvulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora