Explicações.

2.3K 109 6
                                    

Lawrence POV
11:50

Ontem depois de andar horas pela cidade, resolvo não ir para a minha casa, e durmo na casa do Harry, meu melhor amigo, eu expliquei pra ele o que tinha acontecido... E ele me deixou dormir aqui...
Eu não consegui dormir...
O que vai acontecer agora?
A unica coisa que eu sei agora, é que eu não vou mais ser o mesmo...
Agora no meu coração ninguém mais vai entrar...
Como eu consegui ser tão burro, em pensar que ela realmente gostava de mim?

Mas decidi parar de enrolar e me levantar, jogar uma água no rosto, e ir tomar café da manhã com o Harry.

- Bom dia, dude.- Harry me fala.
- Bom dia, Hazz.- O Digo desanimado.
-Bro, você tem que esquecer isso, okay? Você não pode se torturar dessa forma... Não acabe com sua vida por uma menina, okay?- Ele diz sério.
- Eu sei Harry... Mas eu gosto tanto dela... E ela beijou aquele... Urubu... O que eles teriam feito se eu não tivesse chegado a tempo?- Digo.
- Lawrence, eu não sei o que eles teriam feito, eu só sei que você tem que esquecer isso, quantas garotas no colégio querem ficar com você? Muitas... Então esquece essa, e segue sua vida.- Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
- Okay Hazz... Obrigado de verdade, por ser esse amigo, eu te amo bro.- Digo o abraçando.
- Não agradece cara, você é um amigo maravilhoso, também te amo.- Ele diz ainda me abraçando.

E o café da manha foi assim, até com risadas de minha parte...

Camila POV.
12:30
Casa dos Jauregui's

Fui o mais rapido que consegui para a casa do Lawrence, e corro para bater na porta.
Mas quem me atende é a mãe do Lawrence.

- Boa Tarde, querida.- A Sra. Jauregui diz com um sorriso.
- Boa Tarde, Sra. Jauregui, desculpe mas... O Lawrence está?- Pergunto tentando ser o mais educada possivel.
- Oh querida, ele me ligou de madrugada e disse que iria dormir na casa de um amigo, porque estava tarde...- Ela me diz calmamente.
- A senhora sabe na casa de qual amigo ele está?- Pergunto meio desesperada já.
- Um tal de... Hazz... Hazza... Harold... Algo assim...- Ela fala.
- Okay, muito obrigada, Sra. Jauregui.- Digo indo para a casa de Harry.
- De Nada, querida.- A Sra. Jauregui fala fechando a porta.

Harry é meu amigo também, então eu sei aonde ele mora, por sorte...

(...)

13:09
Casa do Harry.

Eu estava morrendo, fui correndo para a casa do Harry, não haviam taxis disponiveis... Então eu vim correndo mesmo...
Eu vim o caminho inteiro pensando no que falar...
Será que ele vai querer me ouvir?
E se ele não quiser olhar na minha cara?
Eu fiz a maior besteira da minha vida ele não merecia isso.

Paro de enrolar, e toco a campainha.
Depois de um tempo, Harry aparece com uma calça de moletom e uma camiseta branca...

- Oi Harry, o Lawrence tá aqui?- Pergunto desesperada já.
- Oi Mila, sim... Ele tá, mas não sei se ele vai quere...- Ele ia falando, mas eu o cortei.
- Obrigada Harry, prometo que vai ser rapido.- E entrei correndo dentro da casa, até ver o Lawrence sentado no sofá assistindo desenhos...
Uma coisa que eu sempre amei nele foi o fato dele ser infantil, que nem eu
Ele era o unico que assistia desenhos comigo...

- Lawrence, a gente precisa conversar- Digo.
- Camila, acho que a gente não tem nada pra conversar...- Ele diz tentando ser forte, mas consigo perceber a tristeza na voz dele.
- Por favor Lawrence, eu tava bebada ontem, não tinha noção do que eu tava fazendo, me perdoa, você sabe que eu nunca beijaria o Shawn.- Digo desesperada.
- Camila, o que vocês teriam feito se eu não tivesse chegado a tempo?
Vocês se beijaram, EU SOU SÓ SEU AMIGO MAS ELE PODE TE BEIJAR E FAZER A MERDA QUE QUISER COM VOCÊ NÉ?- Ele diz exaltado, e com lágrimas nos olhos.
- EU JÁ FALEI QUE EU TAVA BEBADA LAWRENCE, ME PERDOA, EU ODEIO O SHAWN, EU GOSTO DE VOCÊ, NÃO DELE, EU NUNCA BEIJARIA ELE, VOCÊ SABE DISSO.- Digo chorando.
- Será que eu sei, Camila? Eu acho melhor você ir pra a sua casa... Ou pra casa do Shawn, tanto faz...- Ele diz desapontado.

Eu queria chorar.
Gritar.
Matar o Shawn.
Eu me odeio.
Por que?
Por que eu tinha que beber?
EU AMO O LAWRENCE.
E só agora eu percebi isso.
Eu sou cega.
Não mereço ele.
Eu sai da casa do Harry, e fui chorar na minha casa.

Lawrence POV

Assim que a Camila foi embora, eu começei a chorar, por que amar é tão dificil?
Devia ser mais facil.
Não fui feito para o amor.
Eu desisto de amar a Camila Cabello.
(N/a: Ih rapaz? Será?)

Gente ta triste agora.
Vocês devem querem me matar.
Sqn pq eu sou um amor de pessoa :)
Mas ainda tem muita historia pela frente okay? Sz
Espero que gostem

Friends- Camren (Intersexual) (Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora