Lawrence POV
3 Semanas Depois.Já se sentiram vazios?
Como se a vida de vocês fosse em vão.
Eu me sinto assim desde a briga na casa do Harry...
Eu tentei ficar com outras garotas...
Mas nenhuma delas tem os labios dela
Nenhuma delas tem os cabelos dela.
Nenhuma me faz feliz que nem ela.
Nenhuma é ela.O amor é assim... Uma hora você tá feliz, acha que tem tudo... Mas o amor vem e pega tudo que você tem, assim, de uma hora pra outra...
Vazio...
É dessa forma que me sinto...Camila POV
3 semanas.
3 semanas sem falar com meu Law.
3 semanas sem comer direito.
3 semanas sem viver.(...)
Eu estava me arrumando para ir a escola, coloquei uma roupa simples...
Nem me importo mais com isso...
Mas ainda sou obrigada a ir para a escola.(...)
Assim que chego a escola, vejo Dinah com Normani, depois do acontecido, eu e a Dinah nos aproximamos muito... Ela é uma pessoa engraçada, gosto dela... Mas como ela estava conversando com a Mani, e eu sei que ela gosta da Mani, e que a Mani gosta dela, deixei elas sozinhas, e fui andar pela escola.
Quando eu estava perto dos banheiros eu ouvi soluços baixinhos, não sabia de quem eram... Mas quando fui procurar saber de quem vinha aquele som, eu achei Ariana, sentada nos bancos escondidos perto do banheiro feminino, eu não gosto muito dela... Ela ficava se jogando em cima do Lawrence...
Mas já que eu to na merda, por que não ficar na merda com ela?- Oi Ariana, aconteceu alguma coisa?- Pergunto com receio.
- Não sabia que você se importava comigo.- Ela diz ainda chorando.
- Olha... Eu também tenho um problema, me conta o seu que eu te conto o meu, okay?- Falo tentando ser o mais delicada possivel.
- O Lawrence... Ele não liga mais pra mim... Ele falou que gosta de outra, pediu desculpa, mas falou que ele não pode mandar no coração dele.- Ela me diz chorando. Então quer dizer que ele não me esqueceu?
- Eu também gosto de um garoto... E pelo o que eu sei, ele também gosta de mim... Mas a gente brigou porque eu bebi, e ele me viu beijando outro...- Digo triste.
- É o Lawrence né?- Ela pergunta olhando para mim, com os olhinhos vermelhos.
- Desculpa... Sim é ele...- Digo com medo.
- Eu sabia... Eu já sabia que ele gostava de você, ele só fala sobre você, ele brigou por você, e a umas 3 semanas ele nem liga mais pra nada.- Ela diz fungando.
- Eu gosto dele... Mas a gente brigou... Ele não quer mais olhar na minha cara...Ficamos conversando por 20 minutos, até o sinal bater, e eu ir para minha aula e ela para a dela... Ela me ajudou... Espero ter ajudado ela também, ela não é como eu pensei... Gostaria muito de ser amiga dela.
(...)
12:20
O dia se passou, e o Lawrence nem olhou na minha cara...
Se ele soubesse como isso me machuca.
Vejo a Dinah sentada no jardim, e vou conversar com ela.- Oi Dinah.- Digo.
- Oii Mila, você soube da festa que vai ter sabado na casa do Louis?- Dinah fala animada.
- Não... Mas mesmo assim... Acho que eu não vou, você sabe... Não estou animada para nada..- Digo desanimada.
- O cacete, é claro que você vai, comigo, rainha da porra toda, querida, quem tá com Dinah Jane, tá com Deus.- Ela diz batendo no próprio peito.
- Nossa, modéstia você né?- Digo rindo.
- Sou realista, querida.- Ela diz.- Vai Mila, por favor, você vai se divertir, eu prometo.- Ela diz, quase implorando.
- Okay Beyoncé falsa, mas é por você, se não eu nem ia.- Essa girafa convence qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends- Camren (Intersexual) (Trans)
RomansaLawrence é um garoto Trans Intersexual, mas por trás de todo aquele garoto, que parece forte, existe um sentimento. Lawerence começa a gostar de sua melhor amiga Camila Cabello, a garota certinha da escola, que usa lacinhos. Será que o destino Vai...