Camila POV
11:27
Casa da Dinah.Meu Deus, que dor de cabeça é essa? Puta que pariu.
Aonde eu to? Jesus.
Que sofá é esse?
Me levanto e vou procurar quem seja o dono dessa casa.
Vou até a cozinha e vejo uma moça alta cozinhando.- Desculpa, foi a senhora que me trouxe para cá?- Pergunto a ela.
- Oi querida, Bom dia. Não, foi a minha filha, a Dinah... Ela disse que você não podia ir para casa da forma que chegou...- Ela diz, calmamente.
- Como assim? De qual forma?- Pergunto curiosa.
- Bebada... Querida, ali em cima tem um comprimido em cima do balcão.- Ela diz apontando para o balcão.
- Okay, muito obrigada, a senhora pode me falar aonde tem um banheiro? E se a Dinah está?- A pergunto.
- Segunda porta a esquerda, querida. Sim, ela está no quarto dela, a primeira porta a direita no andar de cima.- A moça falou.
- Obrigada.Em seguida, tomo o comprimido, e vou lavar meu rosto no banheiro.
Será que eu fiz algo de errado?
Eu nunca havia bebido.
Decidi ir até Dinah e perguntar porque eu estava aqui.
Assim que chego em seu quarto, a encontro mexendo no celular.- Bom Dia, Dinah.- Falo
- Bom Dia, Mila.- Ela responde tirando os olhos do aparelho.
- Por que eu estou aqui?- Pergunto curiosa.
- Sabia que você não ia lembrar... Ontem você ficou Muito bebada, na festa do Malik, beijou o Shawn, e o Lawrence viu, ficou puto e quase matou o Shawn... De novo...- Ela diz calmamente.EU BEIJEI O SHAWN?
O QUE?
O LAWRENCE BRIGOU DE NOVO POR MIM?
Meu Deus... Eu não acredito nisso.
Eu magoei o Law, o meu Law...
Como eu sou idiota.
Eu preciso falar com ele...- Puta que pariu, Dinah, Eu preciso falar com ele, Dinah.- Digo rapidamente.
- Ih Mila... Não sei não... Ele saiu tão puto daquela festa... E chateado ao mesmo tempo...- Ela fala, olhando em meus olhos.
- Não Dinah, você não entende, eu gosto dele, eu estraguei tudo, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.- Digo com lagrimas nos olhos.
- Calma, Mila.- Ela diz me abraçando.- Tenta se explicar... Eu sei que o bundão do Lawrence nunca ficaria com raiva de você.... Não por muito tempo...- Ela diz.
- Dinah, eu vou ir pra a casa dele... Eu preciso falar com ele... Eu preciso me explicar.- Digo desesperada.Desço as escadas correndo, e vou pegar um Taxi para a casa do Lawrence.
Eu preciso me explicar.Tá curto mesmo, amanhã eu vou escrever mais, prometo, okay? Szzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends- Camren (Intersexual) (Trans)
RomanceLawrence é um garoto Trans Intersexual, mas por trás de todo aquele garoto, que parece forte, existe um sentimento. Lawerence começa a gostar de sua melhor amiga Camila Cabello, a garota certinha da escola, que usa lacinhos. Será que o destino Vai...