Lawrence POV
Bom, alguns dias se passaram, e a Camila não gostava mais de ninguém... Mas mesmo ela não gostando de ninguém, eu não consegui achar um jeito de fazer ela gostar de mim... Eu e a Camila eramos amigos a pouco menos de 1 ano, e a gente ainda não tinha muita intimidade, na verdade a gente tinha, mas não aquela intimidade de ficar se abraçando ou com apelidos, pra ela me abraçar ou me chamar de amor, tem que ser algum milagre, porque até hoje eu consigo contar nos dedos as vezes que ela me abraçou.
Confesso que isso me magoa um pouco, porque eu acho que estou começando a gostar dela, de verdade... E saber que talvez ela não sinta o mesmo... Me deixa muito magoado.
Mas... Como sou um trouxa insistente, não vou desistir. Eu gosto da Camila, e sei que ela merece alguem que a trate com respeito.
Hoje teria aula, então fui tomar meu banho para ir a escola, coloquei uma jaqueta vermelha e branca, uma calça branca rasgada no joelho, e meus Vans Cano alto branco.(...)
Assim que chego a escola, vejo Dinah abraçando Normani, e já começo a gritar.
- UUUUUUUUUUH A GIRAFA TÁ PEGANDO A MANI.- É tanta empolgação que tropecei no caminho e quase sai rolando pela escola.
- Toma seu trouxa, isso é por você ser um idiota.- Dinah diz rindo.
- Hahahah, Dinah temos coisas sérias pra conversar.- Digo sério para Dinah.
- Eita porra, seja o que for, não fui eu.- Dinah diz com as mão para cima.
- Não idiota, não é sobre você, é sobre o Shawn Tapioca Mendes.- Digo a ela.
- Ai Lawrence, esqueci que você tá com ciumes da sua amada.- Diz ela debochando.
- Dinah, cala a boca.- Digo e ela se cala.- Ontem eu não vi a Mila saindo da escola, então fui procurar ela, quando eu entrei no banheiro feminino, ela estava chorando, e eu não tava conseguindo entender o que ela tava falando, então eu fui no Starbucks com ela, e ela me contou que o Shawn, tentou beijar ela a força.- Digo, e Dinah se exalta.
- AH MAS AQUELE VESGO NÃO VAI SAIR VIVO DA ESCOLA HOJE.- Ela diz se levantando.
- Calma Dinah, você já tá quase sendo expulsa da escola... Deixa que eu resolvo isso.- Falo me levantando.
- Okay, mas resolve essa porra direito, se não eu corto o seu palmito.- Ela diz apontando para o meu pau.
- Credo, okay.- Digo indo procurar o Shawn.Encontrei ele abraçando a Veronica, uma menina que eu fiquei ano passado. Vendo ele tão tranquilo e lembrando da Camz chorando, o sangue me subiu. Assim que cheguei perto dele, eu acertei um soco em seu rosto.
- SEU FILHO DA PUTA, NUNCA MAIS TOCA NA CAMILA.- Digo isso acertando outro soco no rosto dele, ele cai e eu consigo subir em cima dele, acertando varios socos, ele conseguiu acertar um soco em mim, mas foi em vão, porque eu continuei socando ele, até que Harry, Cameron e Dinah me tiraram de cima dele.
Por sorte (Na verdade, por algum milagre) ninguém da diretoria viu. Então meus amigos me tiraram de lá, e então o sinal tocou.
Primeiro fui limpar meu rosto, porque estava com um corte na boca, depois fui lavar minhas mãos, que estavam com sangue. E fui com Dinah para aula.O Dia todo, todo mundo só falava da briga, eu ainda não tinha visto a Camz, mas Dinah falou que ela estava na aula de Quimica.
O Sinal do intervalo tocou, eu fui ao jardim, com Cameron e Dinah.
Nos sentamos perto a uma árvore, e Ariana se sentou conosco, Dinah não gosta muito da Ariana, então ela disse.- Olha Law, a mocréia ta vindo pra cá.- Ela disse debochado.
- Sem graça.- Digo dando as costas.- Oii Law.- Ari diz me dando um selinho.
- Oi Ari.- Digo retribuindo o selinho.
- Soube que você brigou hoje meu amor, você se machucou?- Ela pergunta examinando meu rosto.
- Não, o Shawn que se machucou... Mas não quero falar disso agora.- Digo a abraçando de lado, e a puxando para sentar comigo.Depois de um tempo conversando com a Ari, com a Dinah e com o Harry, vejo a Camila vindo brava em minha direção.
- Lawrence Michael Jauregui Morgado, que historia é essa que você brigou com o Shawn?- Ela diz olhando nos meus olhos.
- Camz ele queria te OBRIGAR a fazer uma coisa que você não queria, eu não posso mais te defender?- Digo a olhando.
- Solta essa dai, eu quero falar com você, em particular.- Ela diz me puxando.Ela me levou até as quadras, aonde ninguém ficava, e se sentou comigo nos bancos da torcida.
- Law, isso foi perigoso, eu não quero que você se machuque.- Ela diz me abraçando.
- Camz, eu sou mais forte que ele, e sou mais alto, você não precisa se preocupar comigo. Só fica longe dele, por favor.- Digo olhando nos olhos dela.
- Awn Law, você é tão fofo, o homem perfeito, queria que tivessem mais homens como você no mundo.- Ela diz me abraçando novamente.
- E eu queria que você me notasse, Crush.- Digo baixinho para ela não ouvir, mas não funcionou.
- Haha, okay Crush, queria que você me notasse também.- Ela diz em tom de brincadeira, mas corando.
- Te amo Camz.- Digo.
- Também te amo, Law.- Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends- Camren (Intersexual) (Trans)
RomansLawrence é um garoto Trans Intersexual, mas por trás de todo aquele garoto, que parece forte, existe um sentimento. Lawerence começa a gostar de sua melhor amiga Camila Cabello, a garota certinha da escola, que usa lacinhos. Será que o destino Vai...