Lawrence POV
18:50
- Lawrence cacete, se você ficar de cú docê, eu juro que eu vou embora, agora.- Dinah diz sem paciencia.
- Dinah, não é minha culpa se nenhuma roupa tá ficando legal em mim.- Digo dentro do Closet.
- Ai Lawrence, as vezes você parece uma garotinha, apaixonada pelo Crush.- Ela diz rindo.
- Vai se fuder, Dinah.- Digo.
- Vai Law, deixa pelo menos eu ver como você tá.- Ela diz.
- Okay.Saio do closet com uma camiseta cinza, uma calca, e meus Vans Brancos.
- Nossa Lawrence, tá gato, eu pegava.- Dinah fala rindo.
- Dinah, já mandei você ir se fuder hoje?- Digo.- Mas... Vou com essa roupa aqui mesmo... A gente precisa ir lá tirar as coisas do forno.- Digo olhando para o meu celular.19:50
Eu já estava perto da casa da Camz, e vim o caminho inteiro pensando no que falar para ela no jantar, e se ela falasse não?
Ai Jesus...
Que medo.
Se ela falar que não, eu vou tar na merda... Literalmente...Chego na casa dela, e saio do carro.
Bato na porta, e a dona Sinu que me recebe.- Boa Noite, Sra. Cabello.- Digo sorrindo.
- Boa Noite Lawrence, já falei que você pode me chamar de Sinu.- Ela diz com um sorriso simpatico.
- Obrigado Sra. Cab... Sinu.- Digo, e ela solta um riso nasal.- A Camila está?- Pergunto.
- Sim, ela estava se arrumando, vou chamar ela... Pode entrar, Lawrence.- Ela diz abrindo mais a porta.
- Obrigado.- Digo e me sento.Minha sorte foi que o Sr. Alejandro estava trabalhando, porque ele me dá medo...
Depois de alguns minutos, eu vi uma cena que me fez quase morrer.
Camila descendo as escadas, com uma calça Jeans clara, uma blusinha que deixava a barriga a mostra, e um salto alto.
Meu Deus.
Eu acho que to babando.- Lawrence... Ei... Amor... LAWRENCE.- Camila grita, para me tirar do transe.
- Jesus... Você está... Perfeita...- Digo, sem palavras, acho que nenhuma palavra iria conseguir definir ela.
- Não amor, você que está.- Ela diz me dando um selinho, e quando percebo que a Sinu percebeu, eu fico corado, e ela também...
- Então Camz... Vamos?- Pergunto ainda com vergonha. E ela faz que sim com cabeço.
- Não façam besteiras, crianças.- A Sinu fala.
- Sou um santo, Dona Sinu, que ofensa.- Digo com a mão com peito.
Abri a porta do carro do carro para a Camz, e entro no carro também.
- Então amor... A gente tá indo para onde?- Ela pergunta.
- Surpresa, Camz.- Digo.
(...)
Já estavamos perto da casa de campo.
- Camz, coloca isso no olho, por favor.- Falo entregando uma venda para ela.
- Ai Jesus, você não vai tirar meus rins e me deixar em uma banheira com gelo não né?- Ela pergunta colocando a venda.
- Confia em mim amor.- Digo parando o carro.
Assim que estaciono o carro, vou abrir a porta do carro, e a levo até a entrada da casa.
- Cuidado, deixa eu abrir a porta calma.- Digo abrindo a porta.
Assim que abro a porta, tiro a venda dos olhos dela, e ela fica de boca aberta.
- Meu Deus Lawrence, que lindo.- Ela diz me abraçando, e em seguida me dando varios selinhos.
- Não acabou ainda amor.- A levei até a sala de jantar, e puxei a cadeira para ela. Logo em seguida, fui colocando a mesa, e me sentei de frente para a Camz.
(...)
- Nossa Law... Ficou tudo tão maravilhoso... Mas... Por que isso?- A Camz pergunta, quando terminamos de comer.
Nesse momento eu começo a ficar um pouco nervoso.
- Camz... Você sabe que é muito especial para mim... E eu te amo muito... Desde a primeira vez que eu te vi na escola, quando eu chegava perto de você, meu coração batia muito mais rapido... Quando eu estou com você, eu me sinto completo, você me completa, você é a outra metade do meu coração, nós estamos "ficando" a um tempo... E eu queria oficializar isso...- Nesse momento, ela já estava chorando, e eu estava pegando as alianças no meu bolso, me ajoelhei.- Karla Camila Cabello Estrabão, você aceita namorar comigo?- Pergunto olhando nos olhos dela.
- Claro que aceito Lawrence, eu te amo tanto.- Ela diz, e eu coloco a aliança no dedo dela, e ela no meu, e me beija...
Esse foi o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends- Camren (Intersexual) (Trans)
RomanceLawrence é um garoto Trans Intersexual, mas por trás de todo aquele garoto, que parece forte, existe um sentimento. Lawerence começa a gostar de sua melhor amiga Camila Cabello, a garota certinha da escola, que usa lacinhos. Será que o destino Vai...