Preparação.

2.5K 96 8
                                    

Lawrence POV
1 mês depois
11:26

Esse mês foi o melhor da minha vida, eu a Camz estamos muito proximos, ela já me trata como se eu fosse o namorado dela. Mas eu queria oficializar isso... Queria que ela aceitasse namorar comigo...
Então... Eu preciso comprar um anel.. E quem vai me ajudar?
Isso mesmo, a Beyoncé Made in China
Resolvo ligar para ela.

- Alô Lawrence, tomara que seja algo muito importante porque você me tirou do meu sagrado sono de beleza.- Ela diz com voz de sono.
- Dinah, são 11:30 e você tá dormindo? Jesus... Mas é importante o que eu tenho pra falar... Eu quero pedir a Camz em namoro, e preciso da sua ajuda.- Digo com receio.
- Eita porra, a coita ta séria. Mas meu querido escravo, você ligou para a pessoa que sabe de namoros, haha.- Ela diz convencida.
- Dinah, você tá tentando ficar com a Mani a 2 meses, e só conseguiu um selinho... Quando ela tava bebada...- Digo rindo.
- Lawrence, você quer ajuda né? Então cala a boca.- Ela diz tentando ser séria.- Vou me arrumar, me busca 12:30, e você vai me pagar um almoço tá, seu chato.- Ela diz.
- Kkkkk, tá bom Dinah, vai se arrumar logo.- Digo rindo, e desligo.

Okay, nós vamos na Pandora, e depois a Dinah vai me falar como pedir alguém em namoro...

(...)

12:30
Na casa da Dinah.

Eu tinha chegado a uns 5 minutos, e aquela vaca não desce do quarto dela.

- DINAH SUA VACA, DESCE AGORA, JÁ TO INDO EMBORA.- Digo apertando a busina do carro.

- CALMA, VAI PEGAR O TREM?- Ela diz, fechando a porta de casa, e entra no carro.

- Cacete Dinah, pensei que tinha morrido no banheiro, ou entalado na porta.

- Olha Lawrence, fala assim comigo de novo que... Ta vendo essa mão aqui? Ela vai parar nessa coisa que você chama de face.- Ela diz com uma mão para cima.

- Ui... Okay né... Eu marquei um horário na Pandora, pra a gente ver o anel...- Digo dando partida no carro.

- Meu Deus, Pandora? A Mila vai surtar quando ver o anel.- Ela diz olhando para mim.

- Eu sei querida, essa é a intenção.- Digo convencido.

- Não se acha querido, por favor.- Ela diz.

(....)

Chegamos a loja, e parece que o único anél que eu conseguia ver era um de prata com um coração, mostrei ele a Dinah.

- Puta que pariu, você viu o preço?- Ela diz chocada.

- Moça, esse palavreado não é permitido dentro desta loja.- A atendente diz calmamente.

- Olha, você fica na sua, que meu amigo já vai pagar o preço do meu fígado nesse anêl, então eu falo o que eu quiser.- Dinah diz brava.

- Dinah, hello, eu vi sim o preço... Mas não ligo... Vou comprar o melhor para a Camz. Moça coloca esse em uma caixinha por favor.- Digo para a Dinah, depois para a antendente.

- Nossa Lawrence, isso foi tão gay, acho que vou vomitar.- Dinah diz colocando o dedo na boca.

O anél foi esse:

A Camz merece o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Camz merece o melhor...

Depois de ir na Pandora eu levei Dinah no McDonalds, pra ver se com comida ela calava a boca, mas não funcionou.

- Então palmito, vai pedir o Karlão em namoro aonde?- Dinah diz de boca cheia.

- Dinah, sua cadela, não chama a Camz de Karlão.- Digo segurando o riso.- Vamos á casa de campo do meu pai... Eu pensei em comprar algumas rosas e jogar pega casa, e pedir ela em namoro em um jantar...- Digo.

- Lawrence você é bem gay né? Mas okay... Ali naquela loja vende rosas... Vamos lá e você compra as rosas, pra a sua viadagem.- Dinah diz.

- Vai. Tomar. No. Olho. Do. Seu. Anús.- Digo pausadamente.

(...)
17:45.
Casa de Campo.

Assim que chegamos a casa, Dinah me ajuda a espalhar as rosas pela casa, e me ajuda a cozinhar... Na verdade só ela cozinhou, porque eu não quero matar a Camz com minha comida horrivel.

- Isso Dinah, minha escrava, cozinhe para mim.- Digo rindo muito alto.

- Olha, eu to com uma faca na mão, e ele vai sair da minha mão e ir para o teu rim.- Ela diz calmamente.

- Eita... Calma... Que escrava revoltada... Sapatão passiva.- Digo e saio correndo.

- OLHA EU SÓ NÃO CORRO ATRÁS DE VOCÊ PORQUE ISSO IRIA QUEIMAR MINHA COMIDA, SEU PINTO PEQUENO.- Ela grita da cozinha.

Aproveito que ela está na cozinha e vou mandar mensagem para a Camz.

Mensagens ON.
Com: Mozaun.

Eu: Oii amor.
Mozaun: Boa tarde, amor.
Eu: Tá fazendo o que?
Mozaun: Ajudando minha mãe na cozinha... Por que?
Eu: Você vai fazer alguma coisa mais tarde?
Mozaun: Não, por que?
Eu: Tenho uma surpresa pra você, posso te pegar as 20:00?
Mozaun: Lawrence, assim você me deixa curiosa... Okay... 20:00... Que roupa eu devo usar?
Eu: Você fica bonita com qualquer uma, amor...
Mozaun: Aww Law... Okay... Vou voltar a ajudar minha mãe, se não ela vai começar a correr atrás de mim com uma colher...
Eu: Okahsksjdjsksh, okay Camz, até mais tarde.

Mensagens OFF

Meu Deus.
Eu estou tão nervoso, que roupa eu devo usar?
Jesus.

- DINAAAH, que roupa eu uso hoje?- Pergunto.
- Vou deixar isso aqui no forno, porque demora para ficar pronto. Em quanto isso, a gente vai na sua casa, e você escolhe uma roupa, e eu ajudo, é claro. Eu devia ser uma estilista renomada.- Ela diz colocando algo no forno.

- Seje Menas, Muito menas...- Digo.

(...)


Gente, no proximo Cap tem... Coisas :)
Suspense hahaha.
Amo vcs szzzz
Obg por estarem lendo.
Bjos
Always in your heart.

(Sou um amorzinho, ? Eu sei...)

Friends- Camren (Intersexual) (Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora