First Time.

2.3K 94 7
                                    

Lawrence POV
Casa de Campo.

Quando eu ouvi a Camz falando "Claro que aceito" eu queria dançar, eu amo de mais essa garota, ela me completa...
Então ela começou a me beijar, mas não foi um beijo igual aos outros... Era um beijo cheio de desejo, e aquilo estava me excitando. Acredito que a Camz também estava ficando animada com aquilo, porque ela começou a se "Esfregar" no meu membro.

- Ca...Camz... Acho melhor parar...-Digo quebrando o beijo.

- Não Lawrence, agora, eu quero... Quero fazer amor com você.- Ela diz olhando em meus olhos.

O que eu senti quando eu escutei aquilo?
Tudo.
Me senti feliz, porque ela confia em mim.
Senti medo, porque não queria machucar ela.
Senti tudo...

Nenhuma palavra poderia descrever..
Então eu apenas voltei a beija-la.
Peguei ela no colo, e ela colocou as pernas em volta do meu corpo, comecei a apertar as coxas dela.
Eu queria que tudo fosse perfeito pra ela.
Fui caminhando para o quarto, com ela no colo, e a coloquei delicadamente na cama.
Quando eu nasci, e o médico foi me explicar que eu sou intersexual, ele falou que eu tenho menos chances de engravidar uma mulher do que um " Homem normal" então... Espero não ter que me preocupar com isso.

Tiro minha camiseta e calça, e volto a beijar a Camila, mas ela conseguia sentir minha ereção em sua intimidade, e soltava pequenos gemidos durante o beijo, como eu.
Ajudei ela a tirar a calça, e a blusinha, comecei a descer os meus beijos, dando chupões no pescoço, leves mordidas, e beijos... Fui descendo até chegar nos seios, e com a ajuda dela ( Porque aquela caralha de sutiã não saia por nada) tirei seu sutiã, e comecei a chupar os seios dela, e ouvir os gemidos dela, foi a melhor coisa do mundo.
Continuei descendo os beijos até chegar ao pé da barriga, e pedir permissão para tirar a calcinha dela, assim que ela cedeu, voltei a beijar os labios dela, mas fazendo movimentos circulares em seu clitoris, fazendo ela soltar pequenos gemidos.

- Me... Me fode Lawrence.- Ela diz, entre o beijo.

Rapidamente, tirei minha cueca, e percebi que ela ficou olhando para o meu membro...

- Isso não vai me machucar?- Ela diz com receio.

- Vou fazer o possivel para que não machuque, okay amor?- Digo, e ela faz que sim, com a cabeça.

Começo a roçar a cabeça do meu membro na entrada da Camz, e vejo que ela está gostando, e coloco só a cabecinha dentro dela, mas paro quando vejo que ela está fazendo uma cara de dor.

- Quer que eu pare?- Pergunto com receio.

- Não... Só... Espere eu me acostumar..- Ela diz, e a cara de dor desaparece.

Então eu vou colocando meu mebro inteiro dentro dela, e espero ela se acostumar com o tamanho...
Logo em seguida, começo a estocar levemente, e ouço ela gemer de prazer, e começo a estocar mais rapido...
Depois de um tempo, eu e a Camz chegamos ao orgasmo, juntos.
Então eu me deito ao lado dela.

- Foi... Maravilhoso, Law... Eu te amo.- Ela diz me abraçando.

- Eu também te amo, Camz.- Digo, e abraço ela.

E assim nós dormimos, juntos.



ITAAAA POHAAAA
É HOT
ME SEGURA
Gente... Lembrando que o Lawrence falou que é santo... Imagina de não fosse.
Jajsksjs obg por estarem lendo :)
Szzzzz
Always in your heart.
Xoxo.

Friends- Camren (Intersexual) (Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora