Capitulo 1

2.3K 110 5
                                    

*Narrador*

O tempo ja havia se passado,e tudo ia bem na casa dos Bustamantes, mais algumas coisas tambem haviam acontecido,principalmente com Roberta,que estava bastante distante de Thomas...

*Roberta*

Ja era meados de março,e minha euforia pelo casamento ja havia se transformado em agonia. Meu coração tinha se enchido de duvidas,e acabei me distanciando de todos que falavam o tempo todo desse maldito casamento. Sei que nao devia ter duvidas há respeito do que sinto pelo Thomas,mas,não pude me conter,meu coração fraco,acabou caindo na armadilha do medo e da duvida. Thomas não entendia meu distanciamento,e eu podia sentir sua tristeza,que era palpavel. Minha confusão era inexplicavel,como isso podia acontecer,faltando tão pouco para o casamento? Logo eu que estava tão feliz vivendo o momento maravilhoso com Thomas,mais isso tinha que me ocorrer logo agora? Há cada vez que eu tentava entender meus sentimentos, ficava mais confusa. Já havia parado de me preocupar e desanimei de tentar entender.
Eu estava trancada em meu quarto,fechada em meu mundo solitario,pois parecia que eu havia entrado em uma depressão intensa,na qual eu nao conseguia achar o motivo. Era exasperante. Minha deusa interior,estava me encarando,furiosa,pois tambem não conseguia entender porque dessa minha atitude. Ela estava com o rosto vermelho como um tomate de tanta raiva. Percebi alguem me observando da porta do quarto,levantei meu olhar e pude ver minha mãe parada na porta me olhando com um olhar de preocupação,aquilo fez com que meus olhos se enxessem de lagrimas.

-Minha querida,o que esta acontecendo com você?

-Não sei mãe....

O pranto era inevitavel,minha mãe veio até mim,e me consolou,os soluços não me deixavam falar,era aterrorizante.

-Minha filha... Thomas esta preocupado com você. Você entristeceu de repente,ele acha que você deixou de ama-lo.

Ao ouvir isso meu choro só aumentou,era horrivel saber que Thomas se sentia assim,e eu mesma nem sabia o que estava acontecendo comigo.

Casamento Forçado - Temporada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora