*Roberta*
Eram 16:30hrs,e eu estava em um sono bastante agitado,acordei suando frio,meu coração parecia que ia sair pelo boca. Procurei desesperadamente por meu celular,e imediatamente liguei para Thomas,pois o sonho era com ele,para meu desespero ninguem atendia. Quase entrei em surto,desci rapidamente até a sala,e minha mãe estava conversando exasperada com Miguel...
-Não Miguel...como você acha que eu vou falar isso pra sua irmã...
-Me falar o que?
Minha mãe da um sobresalto de susto com minha chegada inexperada,e rapidamente encara Miguel,que me olha pasmo.
-O que esta acontecendo?
Pergunto ja aflita com a resposta mais tenho certeza que tem haver com Thomas. Minha mãe se aproxima e fala com cautela.
-Querida é melhor você se sentar...
Aquelas palavras ja me deixam em choque,e sinto minhas pernas perderem a firmeza. Miguel se aproxima de mim percebendo que algo esta errado,meu rosto me entrega ficando palido.
-O que houve com o Thomas?
Minha mãe me encara,e Miguel tambem me encara com um suspiro.
-Como você sabe que tem haver com Thomas querida?
Suspiro,tentando me acalmar,e encaro minha mãe.
-E não tem? Eu sonhei com ele mãe...o que aconteceu?
Minha mãe encara Miguel,que suspira profundamente,fazendo um sinal há ele,que se vira pra mim e diz...
-Mana...aconteceu alguma coisa sim com Thomas...mais ninguem sabe dizer o que foi....
-O que aconteceu com o Thomas,Miguel?
Minha voz ja perde as estribeiras,e sinto meu sangue ferver com a demora pra me dizer a verdade. Miguel suspira mais uma vez e se prepara para me contar.
-Bem...não sabemos ao certo o que aconteceu,mais a secretaria de Thomas nos ligou informando que o helicoptero que Thomas estava sumiu do radar...
Arregalo meus olhos perplexa.
-Sumiu... Como assim sumiu, Miguel?
-Sumiu Roberta... Ninguem entendeu ainda.
Sinto meu peito explodir,olho para minha mãe que esta me olhando preocupada,e não consigo me conter,caiu num choro continuo,e sinto que estou prestes a desmaiar,e minha percepção é certeira.
Acordo com minha mãe,segurando um pequeno algodão em meu nariz,o cheiro de alcool é bastante forte,estou inebriada com o cheiro forte,mais rapidamente me lembro porque estou desta forma...-Ele saiu e eu nem lhe disse nada....e eu nunca mais o verei...
O choro é inevitavel,envolvo-me em meus joelhos,minha mãe me olha cautelosa,e angustiada,sinto meu coração se acelerar juntamente com o choro. De repente a porta de entrada se abre,e Miguel corre para verificar...
-THOMAS!!!!!
Grita Miguel completamente pasmo,Thomas o encara,sem entender o espanto.
-O que foi?
-Cara onde você tava? Sua secretaria nos disse que você havia sumido...
-Aconteceu um imprevisto apenas. Estou bem... Vocês estavam preocupados?
Tiro minhas mãos do rosto,e posso sentir meu rosto ferver de raiva,me levanto de supetão,irradiando raiva mortal. Miguel olha incredulo para a calma com que Thomas chega em casa,paro imediatamente ma frente dele,e ele me olha impassivel e desconfiado.
-O que foi Roberta? Por que esta me olhando...
Lhe dou um tapa na cara,não o deixando terminar sua frase. Ele me olha chocado e confuso.
-Porque você fez isso Roberta?
Minha mãe esta logo atras de mim pasma com minha atitude,a raiva estava palpavel naquele ambiente,minha deusa interior parecia um touro que acabará de ver um pano vermelho de tanta raiva.
-POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA THOMAS...
Falo aos gritos,e ele continua me olhando,percebo um pouco de arrependimento em seu olhar,mais não dou trégua para que ele responda.
- ... COMO VOCÊ SAI CEDO DE CASA,SOME,E CHEGA ASSIM...TRANQUILO...COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA. IDIOTA...VOCÊ É UM IDIOTA....
Corro pro meu quarto,extremamente irritada,assim que entro em meu refugio coloco as mãos no peito tentando acalmar a respiração e os batimentos. Assim que me acalmo um pouco,vou até o banheiro para lavar meu rosto,e aproveito para jogar um pouco se agua em minha nuca. Me olho no espelho,e dou um sorriso torto,meus pensamentos me invadem,e minha deusa interior esta dando cambalhotas e cantarolando...
"Ele esta vivo.... Ele voltou pra casa são e salvo..."
Meu alivio era eminente,respirei profundamente,aliviada. Assim que me viro para sair do banheiro,dou de frente com Thomas,parado em frente a minha porta...
Olá amores.... E ai oq vcs tao axando. Vamo faze esses dois ficarem juntos neh...
Um pequeno susto pra Roberta pra ver se ela acorda.
Prometo que o proximo cap. será quente.
E ai... Vcs axam q ela vai qerer continua com o love?
Vou ficando por aqui ok.
Beijos.Tamara Souza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Temporada Final
Fiksi PenggemarApos um ano conturbado,com varios acontecimentos. Roberta volta com todas a suas duvidas de antes do casamento com Thomas. Ela sente-se estranha com o novo casamento,e fica confusa tentando entender porque de suas duvidas repentinas a respeito de T...