Capitulo Final

911 76 9
                                    

*Roberta*

Era nosso ultimo dia naquele paraiso azul,na manhã seguinte teriamos que pegar o avião para voltar a Seattle. Tinhamos que aproveitar o maximo.
Passeamos de barco,fizemos compras,fomos há um maravilhoso restaurante,e antes do anoitecer voltamos ao nosso quarto. Thomas pediu uma garrafa de vinho tinto suave para comemorarmos o nosso ultimo dia ali.
Com aquele momento propicio e com toda aquela excitação que pairava no ar entre nós dois,nos agarramos e fizemos amor em todos os cantos possiveis daquele quarto... No box do banheiro,na sala de entrada,no chão do quarto e por ultimo fomos pra cama. Thomas era habil no que fazia,me deixando completamente exausta e com o corpo tremulo. Me aconcheguei em seus braços, e sussurei quase pegando no sono...

-Esses foram os melhores dias da minha vida...

Thomas beijou o topo da minha cabeça e sussurou também.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu em 10 anos.

Levantei meu olhar para ver seu rosto,estava sereno e de olhos fechados,me aconcheguei mais em seus braços e durmimos.
Logo pela manhã,me senti um pouco nauseada,parecia que eu havia dado varias voltas em uma roda-gigante,pois meu estomago estava muito ruim. Levantei imediatamente e corri para o banheiro,pois a naúsea so aumentava. Assim que cheguei ao banheiro,não consegui me conter,vomitei em quase todo o banheiro, Thomas sentou-se na cama e perguntou:

-Amor...esta tudo bem?

Eu tentando conter meu enjoou,disse.

-Esta tudo bem... Deve ter sido alguma coisa que eu comi.

Tomei um banho quente,meu estômago continuava a revirar,fazendo com que as naúseas continuassem frenéticas.
Assim que estavamos prontos para ir,senti uma forte tontura,e tive que me apoiar na porta do carro. Thomas muito preocupado me olhou intrigado.

-Tem certeza que esta bem? Você me parece doente.

- Só estou um pouco enjoada... Ja disse deve ter sido algo que eu comi,logo passa.

Me concentrei em parar minha naúsea e mante-la sobre controle,mais foi verdadeiramente impossivel. Assim que o avião decolou,tive que pegar um daqueles saquinho pra vômito que ali estavam disponiveis,para não vomitar em cima de Thomas. Durante quase toda a viagem até Seattle eu fiquei trancada no banheiro do avião. Quando a aeromoça bateu na porta pedindo para eu voltar ao meu assento pois ja iriamos pousar,meu estômago deu um solavanco,me fazendo ficar mais e mais enjoada. Me sentei ao lado de Thomas com varios saquinhos de vômito no colo,eu iria precisar deles em instantes, Thomas me encarou e num tom bastante serio disse:

-Assim que pousarmos e George nos pegar na saida do aeroporto,nós vamos direto ao hospital... Isso não é normal....

-Esta bem!!

Assenti,enfiando novamente o rosto dentro do saquinho.

******
Assim que aterrizamos, George estava com uma placa bem grande escrito:

** Sr. e Sra. Bustamante**

Thomas olhou para mim sorrindo,virou-se para o motorista e disse cordialmente.

-Olá George. Como vão as coisas por aqui?

-Vão otimas Senhor.

-George, por favor,coloque nossas malas no carro e nos leve ao hospital sim.

-O Senhor esta bem Sr. Thomas?

-Estou sim George. É a Roberta. Ela vomitou a viajem inteira,estou preocupado só isso.

-Tudo bem senhor.

George colocou as malas no carro e partimos para o hospital. Durante todo o caminho,fiquei com o rosto pra fora da janela,para que o vento batesse em meu rosto,e para evitar de vomitar dentro do carro. Assim que pegamos o prontuário na recepção,o médico rapidamente me chamou,pediu varios exames,me perguntou o que eu havia comido e para onde havia ido viajar. Respondi tudo exatamente como ele perguntou,ele me deitou na maca de seu consultório,e delicadamente apalpou minha barriga. Instantaneamente senti um enjoou percorrer até minha garganta, o médico pediu um exame de sangue e pediu para que eu esperasse o resultado.

*****
Algumas horas depois,o médico nos chamou novamente até seu consultório,pois ele ja estava com o resultado do exame. Sentamos e Thomas pegou minha mão,reparei que suas mãos estavam geladas.

-O que tem de errado com a minha esposa Doutor?

O médico o olhou por cima dos ocúlos enquanto abria o exame lentamente,agarrei nas mãos de Thomas sentindo um enorme frio na barriga. Logo o médico levanta o olhar e diz.

-Como eu imaginei...

-O que Doutor? O que há de errado?

Disse o coração saindo pela boca.

-A quanto tempo estão casados?

-Apenas um mês...porquê Doutor.

-Parabéns ao casal. A Sra. não tem nada demais,é apenas um enjoou durante o dia certo?

-Sim...

-Não se preocupe Senhora. A unica coisa que a Senhora tem é um bebê. A Senhora esta grávida de 3 semanas,por isso dos enjoous.

Thomas me olhou cauteloso,como se procurasse em meu rosto qual reação deveria ter. Eu não sabia se chorava ou de ria. Virei-me pra Thomas e disse:

-Um bebê.... Vamos ter um bebê!!!

O abracei e senti suas lagrimas caindo em meu ombro. O médico nos passou todos os exames necessários e nos recomendou um otimo obstetra,para acompanhar minha gestação.
Assim que saimos do hospital e entramos no carro, Thomas de aproximou de minha barriga e sussurou:

-Papai vai cuidar muito bem de você viu e da mamãe também.

Sorri para ele,minha alegria era imensa...

-Esse é apenas o começo meu amor...

-Sim...Apenas o começo... Que seje assim para sempre!!!!

FIM!!!

Ola amores...
Bom vamos chegar ao fim desse lindo livro.
Infelizmente demorei demais pra escrever o ultimo capitulo e não sei se ficou como vcs esperavam.
Espero ver comentários satisfatórios.
Beijos!!

Tamara Souza.

Casamento Forçado - Temporada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora