(Carta Branca — Feyjão, L7NNON, Amanda Coronha ♪)
Emma olhou a mulher à sua frente, mas pela máscara cirúrgica em seu rosto não conseguia associá-la com as fotos que havia visto da mãe da namorada na casa da morena. Porém, a pose altiva e jeito de entonar sua voz, eram idênticos aos de sua namorada, Emma não tinha dúvida que a mulher a sua frente fosse mesmo Cora Mills.
— Sou Emma Swan, namorada da Regina. — Emma respondeu. Cora a olhou com desdém e a loira sentiu um frio na barriga.
— Parece que minha filha adquiriu novos gostos na minha ausência. Meredith percebeu que as coisas poderiam sair do controle e resolveu interferir.
— Pelo que estou vendo você duas ainda não se conhecem, mas creio que apresentações possam ser feitas depois. Não esqueçam que esse lugar é centro de tratamento intensivo, existem outros doentes que precisam de descanso e um ambiente tranquilo. E o mais importante, Regina também precisa descansar agora.
Emma entendia bem do que Meredith estava falando e de modo algum, queria arrumar problemas ou entrar em discussão com Cora Mills naquele momento.
— Tudo que quero é poder ver Regina por alguns momentos Meredith. — Swan se pronunciou.
Cora olhou para a médica e depois para a loira parada a porta, ela foi se afastando da cama e não disse uma palavra.
— A única coisa que importa agora é o bem-estar da minha filha. Apenas não se demore demais, senhorita Swan. — A velha Mills pediu antes de deixar o quarto da filha.
Emma sentiu certo alívio, não sabia bem o porquê, mas aquela mulher a intimidava como ninguém. Meredith não disse nada, apenas acenou com cabeça, e saiu do quarto com Cora e Emma finalmente pode ficar a sós com sua namorada. Regina parecia serena adormecida e mesmo com aparência abatida, Swan não conseguia deixar de achá-la a mulher mais linda do mundo.
— Você me deu o maior susto, meu amor. — Emma disse baixinho. — Pensei ter te perdido. A fotógrafa não conseguiu segurar as lagrimas, assim que suas mãos pegaram a da namorada. — Você se lembra de como era no começo? Brigamos sempre, e lá, no fundo, eu só queria te beijar e fazer você parar de reclamar. E depois todos aqueles sentimentos confusos, até quando eu descobri que poderia te perder. Eu me vi completamente apaixonada por você, quantas vezes você me fez querer desistir e ainda, sim, eu fiquei porque descobrir te amar mais que a mim mesmo. E quando eu te tive em meus braços pela primeira vez, eu soube que era amor de verdade. Você se tornou meu mundo Regina Mills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
Roman d'amourRegina não suporta a namorada do ex-marido, mas é obrigada a conviver com ela pelas constantes visitas dos filhos ao pai. Emma não tem o menor jeito com crianças, mas faz de tudo para agradar aos filhos do namorado sem sucesso algum. E Anna e Ben fa...