(Decote - Paramore ♪)
Era sábado e Killian resolveu levar os filhos ao parque na tentativa de passar um momento a sós com eles e para contar que passariam o resto do fim de semana com Emma. O moreno achava que seria uma boa forma dos filhos e a namorada conviverem, mas Anna não achava isso.
— Quanto tempo vai ficar fora? — Anna perguntava ao pai enquanto eles caminhavam pelo parque.
— Até domingo de manhã.
— Eu estou preocupada.
— Com o que filha?
— Ficar sozinha com aquela loira um final de semana todo. E se ela colocar fogo na casa?
— Ah. Você fica de olho nela e não larga o extintor de incêndio. — Killian finalizou querendo suavizar a conversa. Ele abaixou com Ben ao seu lado, perto do canal onde colocariam o barquinho na água.
— Vamos soltá—lo agora filho.
— Vamos. — O garoto disse abaixando junto ao pai.
— Pronto?
— Pronto papai.
— Vamos empurrar com força. — Pai e filho empurraram juntos o barquinho que logo estava sobre o canal e Ben pôde controlar o barquinho com controle remoto.
— Pai, mas por que ela foi morar com você? — Anna questionou o pai.
Killian se viu perdido pela primeira vez na conversa sobre seu relacionamento com a filha, mas ele queria ser honesto sobre seus sentimentos por Emma e não mentiu sobre o que sentia.
— Porque nós nos amamos e queremos passar a vida juntos. — Anna olhou o pai com ar de decepção e respondeu.
— Mas você já teve uma vida com a minha mãe.
— Anna, eu e sua mãe já não estávamos nos dando bem e não era bom para vocês nos ver brigando o tempo inteiro. — O homem argumentou se sentando ao lado da filha.
— Eu brigo com Anna o tempo todo. — Ben se manifestou logo atrás. — Vou ter que mudar?
— Não filho e vocês dois são irmãos. — Ben fez uma cara de sapeca como se tudo que o pai tivesse dito fizesse sentido em sua pequena cabecinha.
— E vocês são casados, não significa nada? — Anna continuou a conversar com o pai.
— E significa... Mas... Bom, quando crescemos, as relações ficam mais complicadas e todos os tipos de sentimentos pairam no ar. Às vezes alguns desses sentimentos mudam. — Killian se virou para filha e viu lágrimas nos olhos da filha e aquilo era tudo que ele não queria.
— Então você deixou de amar a mamãe? — Anna disse enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.
— Bom... é... eu acho que sim, mas eu ainda amo sua mãe Anna. É que agora é um amor diferente, só isso. — Killian respondeu abraçando a filha. — Continuamos amigos e sempre seremos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
Roman d'amourRegina não suporta a namorada do ex-marido, mas é obrigada a conviver com ela pelas constantes visitas dos filhos ao pai. Emma não tem o menor jeito com crianças, mas faz de tudo para agradar aos filhos do namorado sem sucesso algum. E Anna e Ben fa...