(Bubbly - Colbie Caillat ♪)
O dia parecia ter amanhecido diferente. Mesmo não sabendo bem o porquê, Emma sentiu aquilo, uma parte dela achava ser um sonho e a outra parte decidiu apenas seguir com a maré. E se fosse um sonho definitivamente não queria ainda acordar.
Quando seus olhos abriram, e um cheiro familiar lhe invadiu as narinas, ela se deixou ser levada por ele, e as lembranças que vieram a sua mente eram tão boas quanto aquele cheiro. Bolo de milho, café moído e feito na hora, leite morno e uma das suas comidas favoritas no mundo inteiro, pão de queijo. Uma comida típica do Brasil, que Emma havia conhecido com uma amiguinha em acampamento de férias quando tinha oito anos, na época Mary Margaret procurou por receitas em todos os lugares e aprendeu a fazer só para agradar à filha. Assim que Swan estava completamente desperta, se virou para lado em busca da namorada, mas não a encontrou lá, Regina certamente já tinha se levantado a um bom tempo. A fotógrafa se sentou e buscou pelo seu celular, que ficava em móvel ao lado da cama, já passava das 09hrs, e ela se perguntou se teria acontecido algo, já que Regina não havia vindo despertá-la.
— Onde você se meteu, Mills? — Emma perguntou a si mesma. — Meu Deus, esse cheiro está me dando uma fome enorme. Então vamos levantar e descobrir o que Regina Mills está aprontando.
O cheiro tão bom que vinha da cozinha, continuava, a lhe despertar uma grande fome que obrigou Emma a se levantar da cama mais rápido. Ela foi até o banheiro, fez sua higiene matinal e depois desceu, indo em direção à cozinha, atraída pelo cheiro da comida e também em busca de Regina. O que encontrou na cozinha, a fez duvidar ainda mais se estava sonhando ou acordada. De um lado, Regina arrumava a mesa, colocando xícaras e alguns pratos. Do outro Mary Margaret estava no fogão fritando algo, e o mais inusitado era que elas conversavam animadamente como se já fizessem aquilo há anos. Um cenário bem, diferentes de dias atrás, onde sua mãe mal dava um bom dia a Regina, e só fazia as refeições no quarto. O que também lhe chamou atenção foi a mesa bem posta, com uma variedade de comidas, certamente Mills não havia feito aquilo tudo sozinha. O alvoroço das crianças sentadas à mesa, também deixou Emma intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
RomanceRegina não suporta a namorada do ex-marido, mas é obrigada a conviver com ela pelas constantes visitas dos filhos ao pai. Emma não tem o menor jeito com crianças, mas faz de tudo para agradar aos filhos do namorado sem sucesso algum. E Anna e Ben fa...