15 | Me abrace e não me solte nunca mais.

2.1K 163 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Iris — The Goo Goo Dolls ♪)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Iris — The Goo Goo Dolls ♪)

A conversa com Killian não havia saído como Emma desejava, embora, no fundo, ela soubesse que não tinha um modo fácil de terminar com o moreno e contar sobre sua relação com Regina tudo de uma vez. Ela esperava fazer tudo por etapas, primeiro terminar com Jones e depois contar sobre seu envolvimento com Regina. Emma não queria magoar Kill, mas agora estava feito, e não tinha mais volta. Agora tudo que Emma queria era correr de volta para os braços da mulher que amava e dizer finalmente que ela estava livre. Elas poderiam enfrentar qualquer coisa juntas, sem medos e culpas as assombrando. Mas uma ligação de trabalho impediu Emma de realizar seu desejo, e por mais que a loira não quisesse atender ao telefone, quando olhou o número no visor não teve escolha.

— Que droga, agora não. — A fotógrafa murmurava para si mesma enquanto atendia ao celular. — Oi, Cris, onde é incêndio? — Emma disse já sabendo que era seu assistente do outro lado da linha.

— Emma, o incêndio vai ser na produtora se você não vir para cá. E todos ficaram sem emprego. Robert está louco porque temos três campanhas atrasadas e ninguém tem ideia dos seus planos para fotos. — Cris respondeu completamente nervoso.

— Ei, se acalme Christopher, a super Emma está a caminho. Só deixe o meu café pronto que dou um jeito no resto.

— Tudo bem chefinha você é quem manda.

Emma trocou mais algumas palavras com o seu assistente antes de desligar e sair correndo para a produtora onde ela trabalhava. Quando chegou ao trabalho, estava tudo de pernas para o ar, a loira demorou mais do que imaginava para botar tudo em ordem. Quando saiu da produtora, passava das quatro da tarde, as crianças e Regina certamente estariam em casa e Emma poderia conversar com todos de uma vez. Emma dirigiu feliz até a casa dos Mills, desceu do carro com sorriso no rosto.

Ao chegar à porta dos fundos por onde costumava entrar para manter a descrição, percebeu que algo estava errado, uma gritaria incomum vinha de dentro da casa e Emma reconheceu de imediato, aquelas vozes. Eram Killian e Regina tendo uma discussão nada amigável. Gritos e mais gritos e tomada por seus impulsos, Swan perdeu a cabeça e entrou sem bater. Emma parou no corredor que ia da sala à cozinha e conseguiu finalmente ouvir tudo que falavam melhor.

Lado a LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora