Lição Seis

2K 248 119
                                    


- Que história foi aquela de casamento?

Bryce estava sentado na cama de Ray, encostado no respaldo enquanto tinha Ray no meio de suas pernas, que por sua vez tinha Sugar no colo e escovava seus pelos.

- Você não quer se casar comigo, é isso?

- Não, só... A gente nunca tinha falado disso. Foi de repente. Foi estranho.

- Você acha estranho eu querer me casar com você?

- Não é isso. Só que falar assim na frente dos meus pais... Quase como se fosse um pedido... Você sabe como minha mãe é. Se bobear amanhã mesmo ela já está mandando fazer os convites, escolhendo um vestido etc.

Bryce riu.

- Isso não é engraçado!

- Desculpe, Ray... Eu acho que exagerei, mesmo. Eu disse aquilo num impulso. Quero dizer, não que eu não queira mesmo me casar com você. Eu não menti. É o meu maior sonho - ele deu um sorriso meloso, apoiando o queixo no ombro de Ray - Mas eu não devia ter falado sobre isso assim, eu sei... - ele soltou um longo suspiro - Quer saber a verdade?

- Quero.

- Eu fiquei com ciúme. Foi isso. Eu me descontrolei por ciúme.

Ray parou com a escova na mão e deu um rápido olhar assustado para Bryce.

- Ciúme? O que? Do que está falando?

- Ah, por favor, Ray! Você está derretido por esse Jack! Não parou de falar dele o jantar inteiro!

Ray sentiu o rosto esquentar e baixou a cabeça, voltando a se concentrar em escovar Sugar.

- Você entendeu errado. Eu só gostei de ver como ele cuida da sobrinha, só isso. Ele é um cara bem arrogante, sabe? Bastante irritante, na verdade. E mesmo assim... Não entendi o que tem a ver seu ciúme com a história do casamento.

- Quer saber? Por que a gente não apenas deixa isso para lá?

- Fala isso para a minha mãe agora.

Bryce riu de novo.

Ray guardou a escova e liberou Sugar. Bryce então puxou Ray para mais perto.

- Eu te amo. E quero me casar com você. O mais breve possível.

Ray suspirou, sentindo as mãos de Bryce acariciando suas costas e braços e seus beijos no seu rosto, pescoço e ombros.

- Você vai ficar famoso e logo vai se arrepender disso. Vai conhecer um monte de caras muito mais bonitos e interessantes do que eu. Vai namorar uma celebridade e ser parte de um casal famoso tipo Brangelina, só que gay.

- Engraçadinho! Sabe que só consigo olhar para você. Ninguém é mais bonito ou interessante do que você, para mim.

Ray olhou para ele, franzindo o nariz e balançando a cabeça, discordando.

- Fala sério, eu sou, no máximo, fofo.

- Sim, você é fofo. Muito fofo. Extremamente fofo. E é por isso que não consigo resistir a você - Bryce mordeu a bochecha de Ray e enquanto ele reclamava, atacou-o agarrando seu corpo, jogando-o deitado na cama, ficando por cima dele e apertando-o nos braços, enchendo-o de beijos e mordidas por toda parte.

- Para com isso, Bryce! Para! Me solta!

- Você não quer que eu pare!

- Quero, sim!

- Você está rindo!

- Estou rindo de nervoso!

Bryce persistiu, então Ray acabou cedendo. Deixou que ele continuasse beijando-o, mordendo-o e apertando-o. Até que Bryce enfim parou e ficou com o corpo pairando por cima do de Ray, com uma mão espalmada de cada lado dele no colchão, olhando-o nos olhos, dessa vez de um jeito sério.

Jardim de Infância [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora