*Katherine P.V.O*
Olaa gente lindah do meu cor ❤
Eu sou a Katherine Collins e tenho 19 anos.
Os meus pais morreram quando eu tinha 16 anos e eu fui para um orfanato, lá conheci a Sophie e o Andrew.
Nunca fui adotada e agradeço por isso, não preciso que ninguém substitua os meus pais!!
Bjs amoores😍*Sophie P.V.O*
Oiie !
Eu sou a Sophie Smith, tenho 19 anos e sou a melhor amiga do Andrew e da Kat.
Os meus pais morreram num violento assalto quando eu tinha 15 anos, fui para um orfanato mas nunca fui adotada.
Eu vivo com a Kat num apartamento perto do bar onde trabalhamos.
Ate breve 😻*Andrew PVO*
Oiie babys!!
Eu sou o Andrew Williams. Tenho 20 anos e fui abandonado pelos meus pais ao 16, apos assumir a minha homossexualidade.
Conheci a Katherine e a Sophie no orfanato onde fui deixado. Desde entao somos melhores amigos.
Beijinho no ombro pra as inimigas e até breve 😙*Luke P.V.O*
Oiie goxtosas💲
Antes de mais o meu número é 9********
Eu sou Luke Hemmings e tenho 20 anos.
Os meus melhores amigos são o Calum, Mike e Ashton e apenas eles sabem o porque de eu ser o típico badboy que pega todas mas nunca se apega a ninguem.
Nós os quatro temos uma banda chamada 5 Seconds Of Summer.
E é isso !! 😏*Calum P.V.O*
Olaa olaa !!
Eu sou o Calum Hood, tenho 20 anos e sou o melhor amigo do Luke!!
A minha vida é o sonho de qualquer um, tenho dinheiro, uma banda, todas as raparigas aos meus pés, basicamente a minha vida é perfeita!!
Ah e tambem Amooo Nutella 😍
Acho que é tudo, até à vista 😋*Ashton P.V.O*
Oiie amores !!
Eu sou o Ashton Irwin, tenho 22 anos.
Sou o mais velho do grupo e adoro ter todas aos meus pés!!
Todas as sextas cantamos num bar e neste momento estou com a ideia de levar a Sophie, uma das empregadas, para a cama.
Te à proxima !!😛*Michael P.V.O*
Oie galeraa !!
Eu sou o Michael Clifford, tenho 21 anos e ao contrário dos meus melhores amigos eu não sou galinha, SOU GAY 😂
Aprendi a lidar com os olhares reprovadores das pessoas, com os insultos, basicamente aprendi a ser diferente!
Espero ver-vos em breve!!😉_____________________________
Oiie amorees, esta é a nossa primeira fanfic.
Esperamos que gostem 😍Da Bea e Alice
Biceh ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heart || 5sos [parada]
FanfictionKatherine era uma rapariga com um passado dificil, alegre, os únicos amigos que tinha eram Sophie e Andrew, mas isso mudou quando conheceu quatro rapazes tão irritantes quanto divertidos !! ¤Plagio é crime! ¤