* Cap. 8 **Katherine P.V.O*
° 2 semanas depois °
Neste momento estou no aeroporto à espera dos rapazes.
A Lottie, a Sophie e o Louis estão comigo.
Acabei por descobrir que a casa da avó do Mike é a 3 casas de distancia da casa da minha tia, por isso vamos leva-los até lá. Estas duas semanas foram ótimas.
A Lottie e a Sophie deram-se muito bem, no início eu estava com receio que elas não se dessem bem mas ainda bem que se dão bem.
Tenho passado bastante tempo com elas, com o Louis e com o Niall.
Todos os dias falo com o Calum. Posso dizer que ele é o meu melhor amigo.
Mal posso esperar por ve-los a todos.
Eu e a Sophie já começamos a trabalhar no bar e adoramos.
Vai ser ainda melhor com os rapazes lá.Sophie: Kat, eles estão ali!! - disse acordando-me dos meus pensamentos e começando a correr em direção a eles.
Corro atrás de Sophie e quando chegamos à beira dos rapazes pulo para o Calum que me envolve num abraço.
Eu: Já me podes largar Asiático!! - digo entre risos
Calum: Nuncaa!! - diz rindo também.Depois de me soltar dos braços do meu melhor amigo comprimentei Ash e por fim Mike. Desviei o meu olhar para Luke que me encarava. Continuamos assim por segundos que mais pareceram anos, até ele vir à minha beira e me envolver nos seus braços.
Luke: Desculpa Kat, eu não queria dizer aquilo. - sussurra no meu ouvido.
Eu: Tudo bem. - digo e sinto-o sorrir contra o meu pescoço.
Eu: Tive saudades girafa oxigenada - digo depois de me soltar do abraço.
Luke: Eu também Katy ! - gozou
Calum: Hey! Só eu é que lhe chamo isso - faz beicinho e abraça-me por trás.
Eu: Querem ir jantar lá a casa? Posso encomendar pizza!!
Mike: Já lá estou!! - grita e todos rimos.° Já em casa °
Ash: Por favor Kate do meu coração!! - diz fazendo beicinho
Eu: Não Ash - repeti pela centésima vez naquela noite - Eu não vou ver um filme de terrorEstávamos todos sentados no sofá da sala da minha avó. Sophie e Ashton estavam deitados no chão, Lottie no sofá mais pequeno, o meu primo e o Niall na cozinha com o Mike, e eu estava no meio do Luke e do Calum, que tinha a cabeça no meu colo.
Sophie: Como nós não vamos conseguir escolher um filme que tal irmos a um bar?
Ash: Bora!! Vou chamar os rapazes!!
Lottie: Vamos arranjar-nos meninas.Eu, a Sophie e a Lottie subimos para o meu quarto. Acabei por vestir uns shorts com um top, a Sophie um vestido preto justo e a Lottie uma saia preta com um top branco.
Fiz uma make básica e fomos ter com os rapazes para irmos para o bar.° Horas depois°
Estava no balcão do bar a observar a Sophie a dançar com o Ashton quando sinto alguém a sentar-se à minha beira.
Olho para o lado e observo o meu melhor amigo.Eu: Ola! -sorriu- Não estavas com o Luke e com o Mike?
Calum: Estava mas o Luke foi para a casa de banho com uma rapariga - sorriu malicioso- e o Mike... Bem o Mike desapareceu!
Eu: Que pena, parece que vais ter de dançar comigo!! - sorriu e puxo-o para a pista de dança.Depois de alguns minutos começou a tocar "Like that" do Jack & Jack. Virei-me de costas para o meu melhor amigo e ele agarrou-me a cintura. Comecei a provoca-lo, os copos de vodka que bebi começavam a fazer efeito.
Continuei a dançar ate que sinto ele virar-me para si.Calum: Eu não aguento mais Kate! - sussurrou no meu ouvido e em seguida beijou-me.
Como assim o meu melhor amigo me esta a beijar?! E porque estou a retribuir?
Afastei-me rapidamente do Calum.
Calum: Desculpa Kate!
Eu: Tudo bem. Foi só um beijo, não significou nada para nenhum de nós! Vamos esquecer okey?
Calum: Okey- disse e sorriuDeixei o Calum na pista de dança e fui até ao balcão. Sentei-me a descansar, até que vejo o Mike a beijar uma rapariga!
Como assim?!
O Mike não era gay?
Ele tem muito que explicar.____________________________________
Mais um capitulo.
Espero que gostem picles 💖A nova fic sai em breve 💖
Espero que estejam a gostar de "Black Heart" !Love you
Biceh 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heart || 5sos [parada]
FanfictionKatherine era uma rapariga com um passado dificil, alegre, os únicos amigos que tinha eram Sophie e Andrew, mas isso mudou quando conheceu quatro rapazes tão irritantes quanto divertidos !! ¤Plagio é crime! ¤