*1°Capitulo*
(23:00h)
*Katherine P.V.O*
Eu: Sophie despacha-te. Vamos chegar tarde, vamos ser despedidas e depois?! Onde vamos arranjar dinheiro?! Onde vamos viver ?! O que vamos comer?! - reclamei com a minha melhor amiga. Nós viviamos juntas perto do bar onde trabalhavamos.
Sophie: Calma Kat. O nosso turno so começa daqui a 30 minutos, nao dramatizes... Achas que aquela banda toca la hoje?!
Eu: Nao sei. Porque?! Nao me digas q estas interessada em algum deles. - disse com um sorriso malicioso.
Sophie: Nunca!! Eu odeio-os a todos!! Principalmente aquele baterista, o ashley, ash... Ashton é isso!!
Eu: Mas olha que ele parece interessado em ti!
Sophie: Eu conheço bem o tipo dele, esta interessado em todas! Ainda ontem o vi aos beijos com uma Puta qualquer!
Eu: Sao tudo ciumes Sophie!- sorri maliciosamente
Sophie: Vamos mas é trabalhar que o nosso turno começa decaminho!!
Katherine: Pois pois, muda de assunto- ri.(03:00h)
Finalmente acabou! Estou ansiosa por sair daqui!
Eu: SOPHIE ANDAA!
Sophie: Ja cá estou.
Eu: Viste o meu telemóvel?!
Sophie: Acho que esta nos vestuários.
Eu: Vou busca-lo, ja vou ter contigo ao carro.
Sophie: Okey mas despacha-te o baterista tarado ainda anda por aí!Ri e fui ate ao vestuário buscar o telemóvel.
Estava a sair do vestuário quando um ser qualquer veio contra mim.Xxx: Porra. Vc n vê por onde anda garota?!
Eu: Ah é vc... N se ache so porque faz parte daquela bandinha tá. Agora me de licença Calum
Xxx: O meu nome é Luke nao Calum.
Eu: Ta! O seu nome nao me interessa. Agora me da licença CALUM!O Luke bufou irritado e eu continuei a andar.
Eu: Chegueii- disse mal cheguei ao carro onde a Sophie ja se encontrava.
Sophie: Tava a ver que não... O baterista tarado estava me seguindo.Dia seguinte 🔥
(14:00h)
Acordei bem disposta-para variar- e fui direta à cozinha. Mal la cheguei a Sophie estava a fazer o pequeno-almoço - pao com Nutella e cafe.
Eu: Oiee Sophie- disse sorridente
Sophie: Ja vi que hoje acordas-te bem disposta!
Demos um abraco demorado e comemos o pequeno - almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heart || 5sos [parada]
FanfictionKatherine era uma rapariga com um passado dificil, alegre, os únicos amigos que tinha eram Sophie e Andrew, mas isso mudou quando conheceu quatro rapazes tão irritantes quanto divertidos !! ¤Plagio é crime! ¤