6

9 2 0
                                    

*Cap. 6*

*Katherine P.V.O*

Mr. Gregory: Vamos para a reunião!! Primeiro a Katherine e a Sophie por favor.

Entramos dentro do escritório do nosso patrão e sentamo-nos nas cadeiras em frente a secretaria.

Mr. Greg.: Bem, como vocês são duas das minhas melhores empregadas gostava de vos aumentar o salário...
Porém para serem aumentadas terão de mudar de estabelecimento.
Eu: Claro, aceitamos que seja em qualquer outro bar de São Francisco.
Mr. Greg: Pois mas não será em São Francisco.
Sophie: Então nesse caso será onde?
Mr. Greg: Em Sidney.

Eu e Sophie entrolhamo-nos. Ela parecia tão surpreendida quanto eu.

Eu: Será que podemos pensar no assunto?
Mr. Greg: Claro, eu vou falar agora com a banda pois também tenciono transferi-los para Sidney. Quando acabar de falar com eles vocês dizem me a resposta.
Sophie: Okey!

Levantamo-nos e saímos do escritório.

Sophie: É a vossa vez. Podem entrar- disse Sophie para os rapazes que assentiram e entraram no escritório.
Eu: Sophie... Vamos diretas ao ponto. É uma ótima oportunidade para nós. Não  há nada que nos prenda A São Francisco a não ser o Andrew. Mas ele vai seguir carreira de modelo e para isso vai ter de viajar pelo mundo.
Sophie: Tens razão. Não há motivos para ficarmos cá! Acho que ir é o melhor a fazer...

Conversamos mais um pouco até que os rapazes saem do escritório.

Sophie: Então o que ele queria?
Calum: Fazer uma proposta. Ele disse que nos vai susbituir por uma nova banda chamada "Hey Viollet"...
Mike: Mas como acha que temos muito talento ofereceu-nos trabalho noutro dos seus bares...
Ash: Em Sidney...
Luke: E nós aceitamos...
Mike: Kat, eu sei que nos conhecemos à pouco mas já te considero uma amiga, espero que não fiques chateada. É uma grande oportunidade...
Eu: Mike calma... Eu e a Sophie recebemos a mesma oferta...
Ash: A sério?- disse com um sorriso e com as suas covinhas, que lhe davam um ar extremamente fofo - sabem o que isso significa?
Sophie: Que vou ganhar mais? - tentou
Ash: Que vais passar mais tempo comigo- disse com um sorriso adorável passando o braco pelos ombros da Sophie, que revirou os olhos e retirou o braço do baterista.
Calum: Eu acho melhor vocês entrarem e darem uma resposta. O Greg disse que vocês ainda iam pensar.
Eu: Greg?! Que confianças são essas Calum? - digo rindo, o baixista acompanha-me.
Mr. Greg: Kat, Sophie já pensaram?- diz aparecendo a porta do escritório
Sophie: Já- diz sorrindo para mim
Eu: Nós vamos!
Mr. Greg: Otimo! Voces meninas partem daqui a uma semana, e quanto a vocês rapazes daqui a duas. Preciso que atuem aqui até ao fim do mês!
Eu: Okeey.

Agora só temos de fazer as malas e partir.
Acho que este recomeço  vai fazer bem a mim e à Sophie!

************************************

Mais um capitulo!
Espero que gostem!
Beijos picles!
Biceh🔥

Black Heart || 5sos [parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora