* Katherine P.V.O *
Acordei e senti um peso sobre a minha cintura.
Olhei para o lado e vi o Luke a dormir, retirei o braço dele da minha cintura, sem o mínimo de cuidado.Luke: Kat... Deita-te a dormir.
Eu: Kat nada.
Luke: Anda lá.
Eu: Luke, nos não somos amigos, não temos nada, tu apenas me salvaste e eu agradeço por isso mas não somos nada.
Luke: Eu nunca disse que éramos alguma coisa, sabes se fosse agora tinha te deixado lá
Eu: TU ÉS UM OTÁRIO!
Luke: E TU ÉS UMA INGRATA.* Calum P.V.O*
Acordei com gritos vindos do quarto ao lado.
Bem... ao meu lado é o quarto do Luke. Será que ta a falar sozinho?
Espera a Kat está com ele!! Levantei-me rapidamente para evitar que eles se matassemSai do quarto e encontrei o Ashton e o Mike a ouvirem atras da porta
Eu: Que estão aí a fazer?!
Mike: Não é óbvio? - disse fazendo uma careta
Eu: Eles devem estar matar-se e vocês a ouvir atrás da porta.
Ash: Calum não exageres...Mal ele acabou de falar ouvimos a porta a abrir e a Kat saiu de lá a correr ja com as lágrimas a escorrer pela cara.
Kat: Xau rapazes, obrigada por me deixarem ficar cá.
Depois de se despedir saiu de casa sem dar explicações.
Luke: KAT! - Gritou saindo do quarto - Onde é que ela está?
Ash: Saiu agora mesmo
Mike: E ela estava a chorar
Eu: O que fizeste desta vez Luke?!
Luke: Porque tenho de ser sempre eu o culpado ?! - olhamos para ele com os olhos semicerrados- fds, lá por ela ter saído daqui em lágrimas não quer dizer que eu tenha sido o culpado.
Eu: Pois, pois...
Luke: Vou-me arranjar, temos de ir pro bar.
Mike: É isso foge do assuntoEle bufou irritado e voltou a entrar no quarto batendo a porta irritado
* Katherie P.V.O *
Corri o mais rapido que podia para fora daquela casa, nao aguentava estar nem mais um segundo com o Luke.
Comecei a andar ate casa e quando chego encontro a Sophie com uma cara de preocupação. Foi ai que me lembrei que ainda nao tinha falado com ela desde ontem à noite e já eram 14:00h!
Ela veio a correr até mim e abraçou-me.Sophie: Onde estavas? - disse a olhar me nos olhos- Porque nao me ligaste? Estava preocupada!
Eu: Estive em casa do Andrew.Ela olhou me assustada mas acentiu de seguida.
Sophie: Okey, mas porque não vieste para casa? Tas chateada? Kat eu fiz algo de mal?
Eu: Sophie tem calma, eu ontem estava no bar e o Andrew apareceu a perguntar se não queriamos ir lá a casa, eu disse que já estavas em casa entao fui eu! Não te importas pois não?
Sophie: Claro que não - sorriu,parecendo acreditar na mentira - vamos-nos vestir, hoje temos de estar mais cedo.
Eu: OkeySegui ate ao meu quarto, liguei ao Andrew e pedi para que se a Sophie lhe perguntasse onde eu passei a noite ele confirmasse a minha versão, depois disso fui-me vestir.
Quando cheguei à sala a Sophie já estava à minha espera, peguei no meu telemóvel e sai de casa com ela.Eu: Porque temos de vir mais cedo? - perguntei quando chegamos ao bar.
Sophie: O chefe organizou uma reunião para comunicar alguma coisa...
Eu: Okey, vamos então pode ser que sejamos aumentadas. - rimosEntramos no bar e vi os rapazes ao pé do palco. Puxei Sophie até la e cumprimentei todos com um beijo na cara. Todos menos o Luke, nem Olá lhe disse.
Eu: Malta esta é a Sophie, a minha melhor amiga e do Andrew também.
Todos: Oiii
Ash: Então o teu nome é Sophie... Sou o Ashton - disse sorrindo maliciosamente
Sophie: Eu sei, és o baterista tarado - disse com um sorriso inocente, que e sabia muito bem que de inocente não tinha nada.
Ashton: O que?Antes de Sophie puder responder eu interrompi-a.
Eu: Sophie este é o Mike, este o Calum e a girafa-oxigenada aquele - disse apontando primeiro para o rapaz de cabelo colorido, depois para o rapaz meio asiático e por fim para o loiro que revirou os olhos assim que ouviu a alcunha.
Mike: Que fazem aqui?
Eu: Temos uma reunião. E vocês?
Mike: Nós também.
Mr. Gregory: Vamos para a reunião!!************************************
Desculpem a demora a publicar mas tivemos uns problemas pessoais!
Voteem e comeentem bastante!
Love you picles ❤🔥Biceh 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heart || 5sos [parada]
FanfictionKatherine era uma rapariga com um passado dificil, alegre, os únicos amigos que tinha eram Sophie e Andrew, mas isso mudou quando conheceu quatro rapazes tão irritantes quanto divertidos !! ¤Plagio é crime! ¤