Talia on***
Estavamos presas em uma esfera que nos impedia de sair. Apenas Iris estava lá fora, transformada em energia pura enquanto lutava com Gremorr...vi a explosão que Iris criou e vi que um enorme cristal havia se quebrado em diversos pedaços grandes, vi Mephisto empurrar Praxina para longe para que a mesma não fosse atingida pela rocha. Mas o mesmo foi atingido e a rocha do cristal entrou em combustão.
Não consegui ver que Praxina por mais cruel que fosse tivesse que ficar sem sua unica família....ela ficaria sozinha....assim como eu fiquei quando meu reino foi destruido.
Rápidamente fiz um dos meus melhores feitiços de teletransporte e me vi caindo ao lado de um Mephisto desmaiado. Vi a rocha passar de um tom acizentado frio para um vermelho vivo!
Então percebi que tinha em média 10 segundos antes daquele cristal explodir. Foi ai que gritei:
Talia: MEPHISTO!!!! (Eu gritei ainda em queda livre ao lado dele enquanto a rocha começava à brilhar)
Mephisto: hummmm...(ele gemeu de dor ainda desmaiado)
Agora tinha apenas 5 segundos...
Rápidamente o puxei pela gola da capa e abracei o mesmo.
Talia: TELEPORTATION!!!!
Assim que proferi o feitiço novamente e me teletransportei para um lugar seguro junto com Mephisto a rocha explodiu, Praxina tinha visto o que fiz então ela também se teletransportou para outro lugar.
Lugar escolhido para o transporte: desconhecido. Horário: desconhecido.....
Mephisto on***
Minha cabeça doia muito e estava todo dolorido, tento abrir meus olhos mas não consigo...tento novamente e quando um pequeno filete de luz atravessa meus olhos eu consigo os abrir por completo, tento me acostumar com a claridade do local e quando já estou vendo bem novamente eu percebo que estou deitado.
Tento me levantar mas sinto um peso em meu peito, olho pra baixo e eu vejo um belo e liso cabelo azul-prateado, então me levanto equanto seguro aquela figura e quando já estou sentado eu ponho aquela pessoa deitada no meu colo...apoio a cabeça da mesma em meu peito e enquanto eu abraço as costas da garota com meu braço direito, uso minha mão esquerda para tirar uma mecha daquele cabelo da face da mesma.
Quando eu vejo quem era ela eu me assusto.
Mephisto: T-talia?! (Eu pergunto incrédulo)
Foi ai que me lembrei de tudo o que aconteceu.....e lembro também da última voz que escutei antes de acordar aqui....foi a voz da princesa de Xeris....gritando meu nome.
Ai eu percebi que se não fosse por ela eu não estaria aqui...vivo...
Abro um sorriso de lado e digo:
Mephisto: obrigado my lady....(dito isso eu afasto sua franja e beijo de leve sua testa)
Quando fiz isso senti uma forte onda elétrica passar dela para mim...então do nada senti minhas bochechas arderem. Então vi Talia se remexer em meus braços e lentamente ir abrindo os olhos....aquelas belas orbés castanhas aos poucos foram olhando pra mim e senti sua pele esquentar.
Talia: M-mephisto? v-você está bem? (Ela me pergunta ainda com os olhos um pouco fechados devido ao cansaço)
Mephisto: graças à você my lady. (Eu digo com um leve sorriso enquanto sentia minhas bochechas arderem ainda mais)
Talia: está bem mesmo? Não está com febre? (Ela me pergunta levantando a mão direita e pondo em meu rosto) você está quente e vermelho....(ela fala me olhando preocupada)
Mephisto: não deveria se preocupar com seu inimigo princesa Talia. (Eu digo enquanto tiro sua mão de meu rosto ainda mantendo a mesma enlaçada à minha mão)
Talia: n-não estou preocupada com você! (Ela diz ficando vermelha) e sei bem quando uma pessoa é meu inimigo....(ela diz enxendo as bochechas e fazendo bico)
Dito isso ela solta minha mão gentilmente e vai se levantando devagar. A mesma olha pra mim e me oferece a mão para levantar, seguro na mão da mesma e me levanto, porém quando faço isso sinto uma dor enorme na minha cabeça e acabo caindo novamente em cima de Talia.
Fico por cima da mesma com meus braços apoiados no chão enquanto sua cabeça estava no meio, meus joelhos encostados no chão um de cada lado enquanto os joelhos da mesma roçavam em meu abdômen.
Talia: o-oque?! (Ela disse ardendo de vergonha)
Mephisto: d-desculpe e-e-eeu n-não- (mas quando olhei nos olhos dela perdi o rumo do que ia dizer)
Talia: Mephisto? (Ela diz preocupada por eu já estar parado há dois minutos só observando ela)
Mephisto: hum? (Eu digo enquanto olhava os lábios finos e atrativos que a princesa de Xeris possuía)
Talia: o que você t- !!!!
Não consegui me controlar, quando me dei conta meus lábios já estavam possuindo os dela de um modo que me deixava ansiando por mais da mesma.
Vi que ela se assustou no começo porém acabou cedendo e se entregando à mim. Enquanto um braço meu estava no chão me dando apoio, o outro rapidamente agarrou firmemente a fina cintura de Talia enquanto a mesma arranhava minhas costas por cima da minha capa chamuscada....ficamos assim por alguns minutos até nos separarmos por falta de ar.
Vi a mesma me olhar profundamente com os olhos opacos de desejo.....com certeza eu também estava olhando ela da mesma maneira...
Talia: M-mephisto.....o que...foi isso? (Ela disse enquanto eu à sentava em minhas pernas)
Mephisto: não sei princesinha.....não tenho idéia....(eu disse mordendo com meus caninos a fina pele de seu pescoço deixando um rastro de sangue na mesma)
Talia: a-ai! (Ela disse tocando na mordida)
Mephisto: mas enquanto eu não descubro...(eu disse pegando uma mecha do seu cabelo e o cheirando) você é minha propriedade.....(falei dando um sorriso maldoso e olhando pra ela)
Talia: como é que é?! (Ela me perguntou irritada. Se tem uma coisa que eu sei muito bem é que a bela princesa mais nova de Xeris é muito orgulhosa)
Mephisto: HAHAHAHAHA!!!!!!!! (eu dou uma gargalhada)
Nesse momento o bracelete de Talia começou a brilhar, siguinificando que a mesma devia ir urgentemente ao encontro das outras.
Talia: tenho que ir!
Dito isso uma forte luz azul apareceu ao redor dela e começou a brilhar fazendo com que ela começasse a desaparecer até sumir por completo do meu colo...mas antes de sumir ela me disse uma coisa...
Te vejo logo....Mephisto.
Narradora on***
Então um pequeno sorriso de lado surge no rosto de Mephisto e ele escuta outra voz.
Praxina: MEPHISTO!!!! (Ele olha para cima e vê Praxina voar ao seu encontro e o abraçar fortemente)
Mephisto: c-calma maninha....(ele diz sentindo estar sendo estrangulado)
Praxina: desculpe...(ela disse chorona enquanto se afastava) vamos pra nossa casa agora....na terra...
Mephisto: na terra? (Ele pergunta confuso)
Praxina: sim...na terra. (Ela fala com um sorriso)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se talvez....
Fanfictione se quando Mephisto estivesse prestes à morrer salvando Praxina, alguém o salvasse? e se a partir dai o destino dos dois se tornasse apenas um? fanfic de minha autoria, lembrando que é apenas uma visão minha sem intenção de irritar algumas pessoas...