Narradora on****
Uma semana havia se passado.
Mephisto começou a visitar Talia na casa de Iris junto com Praxina que parecia estar mais interessada em Zack a cada dia.
Talia sempre evitava ficar à sós com o rapaz, pois ele parecia mais insaciável a cada visita.
A morena estava treinando com as outras duas princesas na arena.
Iris: não dá mais, Talia! Estou exausta. (A princesa de Efidia diz caindo sentada no chão)
Auriana: verdade. Você está pegando pesado com a gente, relaxa um pouco...(Auriana diz se sentando ao lado de Iris e suspirando)
Talia caminha com calma até suas amigas, um pé na frente do outro, como uma modelo desfilando. Naturalmente.
Talia para em frente à suas amigas e cruza seus braços em frente ao peito.
Talia: vocês devem estar preparadas para tudo. Não importa se vencemos a guerra ou se não temos inimigos ameaçando nossos reinos, o perigo ainda existe! (Talia diz seriamente)
Iris suspira cansada e Auriana se deita no chão.
Talia: de pé, AGORA! (Talia ordena)
As duas outras princesas saltam e ficam de pé.
Talia corre para o lado oposto da arena.
Iris e Auriana permanecem paradas.
Talia grita alto o suficiente para as suas amigas que estavam do outro lado da arena ouvissem.
Talia: FORMAÇÃO DE DEFESA NÚMERO 4! (é tudo o que ela diz antes de sumir num piscar de olhos)
Auriana vira para a esquerda e Iris para a direita.
As duas apoiam suas costas na da outra.
Iris estica a mão direita em frente ao corpo e a direita segura uma mão de Auriana.
A ruiva faz o mesmo com sua esquerda, enquanto sua mão direita se entrelaçada com a de sua amiga.
Logo elas falam em uníssono um encantamento de proteção.
A luz laranja se junta com a rosa e um campo de força feito de cristal envolta as garotas.
Iris: consegue ver a Talia? (A loira pergunta olhando para a frente)
Auriana: não! Mas esse encantamento consome muita magia. Não sei quanto tempo mais vou aguentar! (Auriana diz sentindo suas pernas tremerem devido o cansaço)
Iris: aguente mais um pouco Auri! (Iris diz para sua amiga)
Auriana: arrg!
Iris: *suspiro*
Logo as garotas se distraem com uma forte luz vermelha e verde no ar.
Auriana fica curiosa e olha para cima, quebrando o encantamento.
Logo uma luz azul surge atrás das princesas.
Talia salta do portal e caí ajoelhada no chão, dando uma rasteira em suas amigas logo em seguida.
Talia se levanta e cruza os braços em frente ao peito.
Talia: vocês perderam o foco. (Talia diz com uma cara feia)
Auriana se encolhe no chão.
Talia suspira e sorri.
A morena estende suas mãos para suas amigas que se entreolham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se talvez....
Fanfictione se quando Mephisto estivesse prestes à morrer salvando Praxina, alguém o salvasse? e se a partir dai o destino dos dois se tornasse apenas um? fanfic de minha autoria, lembrando que é apenas uma visão minha sem intenção de irritar algumas pessoas...