TALIA!!

574 25 6
                                    

Talia on****

Mephisto literalmente me deixou comendo poeira, mas eu não liguei estava distraida de mais tentando entender como um idiota cabeça de vento feito o Mephisto conseguia me deixar daquele jeito apenas com um sorriso....e olhe que antes de olhar bem nos olhos do mesmo eu jurava que detestava ele com todas as minhas forças....mas agora não. Agora eu apenas fico trêmula ou gaguejo....fico feliz e com vergonha....coisas que antes apenas Kyle me fazia sentir...e que agora já não sinto com ele.

Fui tirada dos meus pensamentos quando sinto alguém me abraçar.

Talia: Auriana...se eu fosse você me afastava agora. (Eu disse friamente enquanto limpava meus ombros)

Auriana: o que foi Talia? Parece que um demônio de Efidia te mordeu. (Disse Auriana tristonha)

Então me lembrei de Mephisto e me envergonhei....

Iris: o que foi Talia? Está com febre? (Ela me perguntou preocupada)

Talia: e-estou bem! (Eu disse)

Segurei o braço das duas e nos teletransportei para o quarto de Iris.

Iris: não importa quantas vezes fizermos isso....(ela disse segurando a cabeça com as mãos) ficarei enjoada em todas elas....

Auriana: relaxa Iris! Pensa que é o Nath te dando um beijo! (Ela disse chegando perto de Iris e fazendo uma cara sem vergonha)

Iris: A-auriana! (Ela gritou com vergonha) Talia! Me ajuda...

Talia: *suspiro* Auriana....pare de estressar a Iris....(eu digo cruzando os braços)

Auriana: hmmmm...(ela disse fechando a cara) AHHHH!! (ela gritou)

Iris: pra quê isso Auriana?! (Iris perguntou com as mãos nos ouvidos)

Auriana: Taliaaa~ (ela me chamou cantando)

Talia: o que foi dessa vez? (Eu pergunto irritada)

Auriana: nada não....só queria saber que marca é essa no seu pescoço...(ela disse apontando pra mim)

Iris: marca? Que marca? Eu não tô vendo n- AHHHHH!!! (Iris disse pondo as mãos na boca)

Talia: que marca?

Foi quando eu me lembrei do que Mephisto tinha dito, rápidamente corri pra frente do espelho e vi a marca dele...

Me desesperei. Fiquei morrendo de vergonha e senti minhas pernas tremerem.

Auriana: isso ai foi presente do Kyle? (Ela me perguntou travessa)

Talia: c-claro que não! (Eu disse escondendo a marca com uma das mãos)

Auriana: não tem como ser dele....ele não tem presas pra deixar esses furos...(ela disse pensativa enquanto colocava uma das mãos encostadas no queixo)

Iris: então o que é isso Talia? (Iris perguntou)

Auriana: JÁ SEI!!!!! (Ela gritou assustando a Iris e a mim) VOCÊ FOI MORDIDA POR UM VAMPIRO!!!!!

Talia e Iris: e-ehhh? (Perguntamos não acreditando no que Auriana tinha acabado de falar)

Talia: que coisa estúpida Auriana...até pra você! (Eu digo surpreendida)

Iris: hehehehehe....(Iris riu nervosa) que tal a gente só perguntar pra Talia Auri? (Ela sugeriu e Auriana olhou pra mesma)

Auriana: é claro! Talia!! (Ela disse rápidamente) quem fez isso com você?

Talia: não sei se quero falar isso com vocês...(eu digo nervosa)

Iris: ora como assim? Somos uma família Talia....lembra? (Disse Iris me fitando gentilmente)

E se talvez....Onde histórias criam vida. Descubra agora