Mephisto on****
Estavamos na terra à duas semanas. Gremorr havia sido derrotado pelas princesas Iris, Auriana e.......Talia.....desde aquele aquele dia que ela me salvou eu não consegui parar de pensar nela....sei que já existia uma pessoa que tinha seu coração...Kyle....e por mais que eu quisesse matá-lo por causa disso, minha irmã não permitiu, pois já não tinhamos mais pra onde ir, o reino de Efidia jamais permitiria dois irmãos que lutaram ao lado de Gremorr e tentaram destruir a humanidade morar novamente lá.
Então eu e Praxina compramos uma casa e agora estamos vivendo como humanos "normais"....as princesas ainda tem suas ocupações no reino mágico, e nós? Não usamos mais nossos poderes porém sempre que podemos nós treinamos....
Fui tirado dos meus pensamentos quando escuto a voz de minha irmã me chamar:
Praxina: Mephisto! (Ela gritou)
Mephisto: diga minha querida irmã?! (Eu respondo)
Praxina: você não prestou mesmo atenção no que eu disse? (Ela perguntou pondo uma mão na testa)
Mephisto: me desculpe maninha...é que estava prestando atenção nessas suas curvas...falando nisso. Não acha que esse é um decote grande de mais pra você não Praxina? (Eu digo dando um sorriso de lado e vendo minha irmã mais velha ficar vermelha de raiva e vergonha)
Praxina: o-o q-que eu visto não é da sua conta Mephisto! (Ela diz batendo o pé no chão)
Mephisto: certo, certo. (Eu digo pondo minhas mãos pro alto em gesto de rendição) mas enfim...o que quer que seu humilde irmãozinho faça para a vossa malvadeza? (Eu digo dando uma piscada pra ela com meu olho esquerdo e vejo a mesma revirar os olhos)
Praxina: quero que você vá no shopping pra mim e compre essas coisas que estão nessa "listinha". (Ela fala me mostrando um grande pedaço de papel e mostrando um sorriso que me lembrou muito o de mamãe)
Rápidamente eu abracei minha irmã pondo meu queixo encostado em sua cabeça e à ouço perguntar:
Praxina: o-o que houve Mephisto?! (Ela me perguntou assustada)
Mephisto: me promete que não vai me deixar Praxy.....por favor...(eu digo fechando os olhos e lembrando de quando Gremorr destruiu todo o reino em que eu e Praxina moravamos e lembrando também quando o mesmo matou nossos pais na nossa frente)
Flashback on****
Tudo estava sendo engolido por chamas negras, cristais enormes caiam dos céus e atingiam certeiramente as pessoas que tentavam desesperadamente se salvar. Praxina e eu tinhamos apenas cinco anos, porém como eu havia nascido 5 minutos depois ela era a mais velha, estavamos correndo a procura de nossos pais quando vimos Gremorr dilacerar a garganta dos dois com apenas um golpe de espada. Vimos ele entregar os corpos dos nossos pais para o tigre negro dele que os decaptou e esquartejou ambos na nossa frente, o sangue deles respingaram em minha face e senti muito ódio....porém eu chorei. Chorei e gritei enquanto Praxina se mantinha séria e me abraçava...Gremorr nos viu e foi até nosso encontro...
Gremorr: crianças....vejo em vocês duas coisas muito apreciadas por mim....(ele disse enquanto Praxina se colocava em minha frente para tentar me proteger)
Praxina: e o que seria isso?! (Ela perguntou com ódio na voz)
Gremorr: plena confiança um no outro e.....(ele parou olhando nos meus olhos que estavam exalando puro ódio) ódio....vejo o ódio que essas orbés esmeraldas exalam....esses belos olhos....com cores tão vivas...porém com núcleos tão mortos....(ele nos disse isso enquanto se agaxava e olhava diretamente para Praxina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se talvez....
Fanfice se quando Mephisto estivesse prestes à morrer salvando Praxina, alguém o salvasse? e se a partir dai o destino dos dois se tornasse apenas um? fanfic de minha autoria, lembrando que é apenas uma visão minha sem intenção de irritar algumas pessoas...