Narradora on****
Talia se separa de Mephisto e olha em sua volta.
Talia: quando você aprendeu isso? (Ela pergunta encarando a arena em chamas)
Mephisto: o quê? Isto? À uns oito anos. (Ele diz sem se importar com a pergunta)
Iris: sabe que poderia ter nos derrotado muitas vezes apenas com esse feitiço, certo? (A loira pergunta se levantando com a ajuda de Praxina)
Praxina solta uma gargalhada junto com Mephisto, exatamente como faziam antigamente.
Mephisto: nunca quisemos derrotar vocês suas tolinhas. (Mephisto diz abraçando a cintura de Praxina que apoia seu braço no ombro de seu irmão)
Praxina: somos mais fortes que vocês. Gremorr herdou o poder das trevas, mas eu e o Mephisto nascemos dela. (Praxina diz com seus olhos vermelhos brilhando)
Mephisto: derrotar vocês seria fácil, mas não fariamos isso para o homem que acabou com nosso reino. (Mephisto diz)
Logo depois ele sorri encarando Talia.
Mephisto: e não teria coragem de machucar a my lady. (Ele diz piscando o olho para Talia que cora)
Auriana: bom...é verdade que vocês lutam bem melhor agora que Gremorr se foi. (A ruiva diz sentada)
Praxina: HA! Sempre lutamos assim. (Ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo)
Iris: e por que lutavam tão mal contra a gente? (A loira pergunta confusa)
Mephisto: isso se chama "atuação" gatinha. (Ele diz encarando Iris que cora com o apelido)
Talia emburra a cara.
Talia: que seja. Eu vou indo. (Ela diz seca)
Talia: Cristal Soulvenda! (Ela diz e se joga na lava)
O feitiço reverte toda a destruição e Talia aparece no chão da arena limpando seus ombros.
Talia: vamos Amarou! (Ela chama o bichinho que transporta todos para o parque)
Talia pega Amarou em seus braços e caminha para a casa de Iris.
Iris: errr...vocês gostariam de comer um bolo lá em casa? (Ela pergunta para os irmãos)
Auriana: ah!!! Vão por favor! Eu tenho umas roupas que vão ficar ótimas em você Praxy! (Auriana grita puxando a garota pelo braço)
Mephisto segue Iris em silêncio.
Iris: então...você parece gostar mesmo da Talia em, Mephisto? (Ela tenta puxar um assunto)
Mephisto: Talia tem seus encantos. (Mephisto diz encarando o céu)
Iris: e você se encanta com eles? (Ela pergunta curiosa se aproximando de Mephisto)
O rapaz solta um suspiro cansado.
Mephisto: tento resistir à eles todos os dias. (Ele revela)
????: Iris? (Uma voz masculina chama pela loira)
Iris se arrepia até o último fio de cabelo.
Ela sabia quem era.
Iris: Nath...(ela se vira)
Nathaniel: quem é esse? (Ele pergunta tentando esconder seu ciúme)
Mephisto: eita! A Talia está me chamando. (Ele diz)
Mephisto anda até a casa de Iris.
Nathaniel: podemos ir caminhar um pouco? (O moreno pede coçando sua nuca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se talvez....
Fanfictione se quando Mephisto estivesse prestes à morrer salvando Praxina, alguém o salvasse? e se a partir dai o destino dos dois se tornasse apenas um? fanfic de minha autoria, lembrando que é apenas uma visão minha sem intenção de irritar algumas pessoas...