Pedido de ajuda

414 18 9
                                    

Talia on****

Quando não escuto mais som algum vindo do quarto, eu saio do banheiro.

Amarou me encarava com seu rabinho balançando.

Talia: esse é nosso segredinho. (Eu digo baixinho enquanto o pego em meus braços)

Iris e Auriana aparecem animadas no quarto.

Auriana: vamos Iris! Você tem que contar logo pro Nathaniel! (Auriana diz)

Talia: contar o que pro Nathaniel? (Eu pergunto confusa)

Iris: não é nada. (A loira diz com as bochechas coradas)

Auriana: ela quer pedir o Nath em namoro! (Auriana revela fazendo Iris fechar os olhos e por as mãos no rosto)

Talia: todos já sabem disso. (Eu digo indiferente)

Auriana: mas o Nathaniel é quase tão lerdo quanto a Iris! Ele ainda não percebeu isso! (A ruiva diz se jogando na cama e pegando seu celular)

Talia: bom...isso não posso negar. (Eu digo me sentando na janela e pegando meu livro)

Iris: Talia! (A loira protesta)

Talia: o que queria que eu dissesse? É verdade sim que o Nathaniel é bem atrasado mentalmente. (Eu respondo séria)

Iris coça a cabeça.

A loira se senta na minha frente e apoia sua cabeça no vidro da janela enquanto encarava seu reflexo.

Iris: e o que você acha que eu tenho que fazer? (Iris me pergunta com seus olhos azuis brilhando em minha direção)

Auriana: você sabe bem o que deve fazer! (Auriana diz digitando em seu celular)

Iris: Taliaaa! Me ajuda...(ela pede)

Minha cabeça dói.

Talia: arrg! (Eu protesto perante sua insistência)

Auriana: tarde demais! Já convidei o Nathaniel pra um piquenique no parque amanhã a tarde. (A ruiva diz orgulhosa)

Iris: você fez o quê?! (A loira pergunta)

Talia: você é surda? Ela disse que chamou o guardião das vitaminas pra um piquenique no parque amanhã. (Talia diz mudando a página de seu livro)

Iris: vou te matar Auriana! (A loira grita saltando em cima de Auriana que começa a rir)

Talia: meninas! Silêncio! A tia de Iris está dormindo agora! (Eu digo irritada)

As duas se sentam na cama com a cabeça baixa.

Iris e Auriana: desculpa...

Eu bufo baixinho.

Auriana olha para Amarou que encarava algo no chão.

A ruiva anda até o bichinho e pega o objeto.

Auriana: curioso. De quem é isso? (Ela pergunta encarando o pingente esmeralda)

Eu congelo. Aquele era o pingente de Mephisto, ele colocava esse pingente em seu cabelo para prender sua franja.

Eu me levanto rapidamente e pego o pingente das mãos de Auriana.

Talia: a-ahh! De quem será?! Temos que dormir agora! Boa noite! (Eu digo saindo do quarto de Iris e correndo até o meu)

Eu fecho a porta e jogo o pingente em minha cama.

Talia: Mephisto...seu desgraçado. (Eu digo me jogando na cama e pegando o pingente)

Eu olho para a pedra reluzente do pingente e vejo meu reflexo naquela esmeralda.

Talia: como os seus olhos...(eu digo baixinho e toco meu pescoço ainda sentindo o ardor recente causado pelos dentes de Mephisto)

Eu me rendo ao sono, fechando meus olhos.

Quebra de tempo****

Abro novamente meus olhos.

Eu reconheço esse lugar. Estava no meu castelo em Xeris.

Levanto da cama e encaro o espaço ao meu lado.

Eu abafo um grito quando vejo alguém dormir ao meu lado.

Olho para meu corpo. Estava coberta apenas pelo lençol branco.

Encaro a pessoa ao meu lado.

Possuia longos cabelos vermelhos da cor do vinho, suas costas, fortes e musculosas. Seus largos ombros relaxados e cicatrizes por toda aquela extensão.

Passo meus dedos pelas costas desse homem e sinto um calafrio.

Sabia exatamente quem era.

Talia: Mephisto...(eu digo baixinho)

Logo o homem se vira e me encara.

Suas esmeraldas brilhando intensamente. Seus lábios entreabertos, seu tórax exposto subindo e descendo.

Sua barba por fazer e seus cabelos bagunçados em sua face.

Ele me sorri mostrando seus belos caninos.

Mephisto: não consegue dormir, minha Rainha? (Ele pergunta calmo enquanto se senta na cama)

Mephisto encosta suas costas na cabeceira da cama e apoia seu pé esquerdo no colchão.

Ele repousa seu braço em sua perna levantada e cobre sua nudez com o lençol.

Mephisto me puxa para mais perto de si e descansa minha cabeça em seu peito exposto e definido.

Eu brinco com uma mecha de seu cabelo vermelho como sangue e o vejo sorri.

Mephisto: os anos passam e você continua com essa mania não é, my lady? (Ele me pergunta aliasando meu ombro com sua mão grande)

Eu suspiro cansada.

Mephisto: o quê foi? (Ele pergunta segurando meu queixo com sua mão esquerda e levantando meu rosto)

Foi quase instantâneo. Só precisei ver seus olhos esmeraldas me encarando com preocupação para me jogar em seus braços.

Eu o beijo com vontade. Ele não se opõe, ao contrário, ele aperta minha cintura com suas mãos me instigando à ir mais fundo.

Me separo de seus lábios e acaricio seu pescoço com beijos estalados.

Minhas mãos percorrem seus ombros largos enquanto as mãos dele acariciam minha bunda e minha intimidade.

Solto gemidos que são abafados pelos seus lábios úmidos e quentes.

Mephisto se separa de meus lábios e diz.

Mephisto: vamos Talia...vamos...

Talia...Talia! Vamos!

Acordo novamente em meu quarto e me sento rapidamente em minha cama.

Meu corpo estava suado, minhas mãos tremendo e eu estava me sentindo molhada.

Olho para o lado e vejo Iris e Auriana me encarando.

As duas estavam pasmas e de olhos arregalados.

Iris: você está bem? Estava se contorcendo e gemendo baixinho...foi algum pesadelo? (A loira me pergunta)

Quem dera fosse...

Talia: sim...sonhei com Xeris. (Eu minto)

Auriana: certo...se arrume! O pingente da Iris brilhou! Alguém precisa de nossa ajuda. Seja rápida. (É tudo o que a ruiva diz antes de puxar Iris pelo braço e fechar a porta de meu quarto)

Eu me levanto da cama e percebo minhas pernas trêmulas.

Caminho com dificuldades até meu banheiro e então retiro minha roupa.

Retiro meu sutiã e me olho no espelho.

Olho minha calcinha e oh! Que surpresa! Ela estava molhada.

Talia: droga Mephisto! Até na merda de um sonho!! (Eu grito para mim mesma antes de entrar no chuveiro)

E se talvez....Onde histórias criam vida. Descubra agora