Olá, o meu nome é Britney Olsen tenho 18 anos e acabei de entrar para a universidade de Medicina de Manchester, vivo com o meu namorado Austin ele também tem 18 anos e está a estudar Direito em Manchester. Antes vivia com a minha irmã Courtney, ela tem 20 anos, namora com o famoso Niall Horan e juntos têm a minha pequenina e linda sobrinha Rose, ela têm apenas 4 aninhos, ela é um amor. O meu melhor amigo é o Zayn Malik, damo-nos todos mesmo muito bem. Mas de há três anos para cá o Austin e o Niall tiveram uma grande discussão e nunca mais tivemos todos juntos. Há muito tempo que não vejo a minha irmã, a minha sobrinha e o melhor amigo, tenho muitas saudades deles, apesar de falarmos muitas vezes com telemóvel e pelo skipe, só nos as duas e com a pequenina e às vezes também o faço com o Zayn e com os outros meninos. Os nossos pais morreram há 10 anos e desde daí que vivemos só as duas com a família do Zayn, eles eram amigos de infância dos seus pais e foi assim que a Courtney e o Niall se conheceram. Daqui a duas semanas vamos visita-los, vou ver a minha pequenina e a minha maninha que só vejo ou por fotos ou quando falamos por skipe. Estou ansiosa.
Muita coisa vai acontecer e algumas não vão ser nada boas…