Brit: Que se passa, Zayn?
Zayn: Brit…
Brit: Diz Zayn, diz de uma vez.
Zayn: A Courtney…ela teve um acidente…
Brit: O quê? Quando?
Zayn: Ligaram para uma ambulância, mas ela não conseguiu chegar ao hospital.
Brit: NÃO! NÃO! A MINHA IRMÃ NÃO, POR FAVOR! – Digo chorando muito mesmo muito e o Zayn agarra-me e abraça-me com força.
Zayn: Desculpa, princesa.
Brit: - Eu não respondi e fiquei simplesmente a chorar no seu ombro, ouvi mais alguém a aproximar-se e essa pessoa agarrou a El, era a Perrie reconheci-a pela sua voz.-
Brit: NÃO, ZAYN! EU PRECISO DELA! A ROSE…A ROSE, ELA PRECISA DA MÃE! NÃO PODE SER! – Digo tentando sair de ao pé do Zayn, mas este faz de todo para eu continuar na proteção do seu abraço.
Zayn: Brit, tem calma. Por favor. Tu prometes-te, Brit. Por favor. Eu tou aqui para todo, princesa.
Brit: A Rose? Eu preciso de ir ter com a Rose! – Digo chorando mais – Ela precisa de mim!
Perrie: Nós vamos, Brit. Mas tens de tentar ficar mais calma esta bem? Nós vamos agora para Londres. – Diz também a chorar, neste momento encontravam-nos todos a chorar.
Brit: Sim, vamos já. Eu quero ver a minha irmã e a Rose. – Digo olhando-os e choro mais.
Eleanor: Eu vou com vocês, o Niall deve precisar de ajuda. E de qualquer maneira, não vou deixar a Brit sozinha. – Diz agarrada à Perrie e a chorar.
Zayn: Temos de ir para o aeroporto, daqui a mais ou menos uma hora já estarmos em Londres. – Diz levando-me para o carro – Mor, podes conduzir tu é que não queria deixar a Britney? – Diz olhando-a.
Perrie: Sim, eu conduzo. Vocês os dois vão nos bancos de trás e a El ao meu lado.
#Zayn, ON#
Nunca em toda a minha vida me custou tanto dizer-lhe uma coisa como esta. Foi horrível, vê-la chorar daquela maneira, e isso matou-me por dentro. Neste momento, nós vamos os quatro num carro que pedimos emprestado a um senhor bastante simpático. Neste momento, estavamos no carro a ir para o aeroporto, eu ia nos bancos de trás com a Brit, ela estava bastante mal, só chorava, agarrada ao meu peito e eu fazia-lhe festinhas na cabeça e cantava para ela muito baixinho, de modo, a ela se acalmar. Mas, como é que eu quero que ela se acalme, se-lhe acabei de dizer que a irmã morreu? Íamos todos a chorar, a Perrie tentava manter as lágrimas presas porque ia a conduzir. Finalmente, chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e entramos no avião, a Britney continuava agarrada a mim, eu próprio, não a largaria mesmo que ela implorava. Ela é a minha pequenina, todos os dias fico tão feliz por ter conhecido alguém como ela, ela é a minha irmãzinha, farei qualquer coisa, para a ver com um sorriso na cara. No breve caminho de avião, ela adormeceu, a Perrie estava à minha frente, mais a Eleanor. Elas olhavam-na tristes, ela estava tão mal, que até a dormir, ainda lhe corriam lágrimas pela sua carinha a baixo. Finalmente, chegamos a Londres, acordei-a com toda o cuidado, ela estava com os olhinhos todos vermelhos, e a tristeza e sofrimento estavam pelo seu olhar.
Zayn: Pequenina, anda vamos, ter com a Rose. – Digo levantando-a e ela acente com a cabeça.
Brit: Eu só quero abraçar a Rose, Zayn. – Diz chorando.
Perrie: Nós sabemos, babe. Vamos já para lá. – Diz abraçando-a, e a Brit dá-lhe um beijinho na bochecha, já que eu não a deixei sair do meu dos meus braços. Tenho medo que a largue e que ela cai e eu não consiga levanta-la, e isso, ia custar-me ainda mais.
#Zayn, OFF#
Fomos os quatro para o carro, desta vez, foi a Eleanor a conduzir, o Zayn ainda não me largou um único segundo, ele é o irmão que nunca tive. Ele é o meu melhor amigo, como, um pai. Rapidamente, chegamos a casa da minha irmã e do Niall e comecei a chorar ainda mais, aquela era a casa da minha irmã, da minha Courtney, e agora ela jamais regressará a ela. Pode ver o carro dos outros rapazes à frente da casa, chegamos à porta e o Zayn tocou à campainha. Quando a abriram, pode ver os olhos azuis, como um oceano, bastantes vermelhos, era Niall. O rapaz que odiava, mas que neste momento só me apetece abraçar. Ele ficou a olhar para mim com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara, tal como a mim. Até que, de repente, senti uns braços a redor das minhas pernas. Era a minha princesa, a minha linda sobrinha, a minha Rose. Baixei-me até ficar de joelhos, e ela olhou-me, estava também a chorar, doía ainda mais vê-la chorar. Ela abraçou-me com muita força e choramos as duas abraçadas durante muito tempo, até que sinto uns braços ao redor de mim e da Rose, era o Niall.
CHOREI CHOREI MUITO COM A ESCREVER ESTE CAPITULO. ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO É UM DOS MAIS TRISTES DE TODA A FIC. DIGAM-ME O QUE ACHARAM, POR FAVOR. BJS VOTEM E COMENTEM POR FAVOR