4ºCapitulo

499 41 8
                                    

Niall: Também te amo. – Ela saiu e atrás foram o Zayn e a Rose, não foi eu pu-la à escola, porque o Zayn não passa muito tempo com ela e eu confiu muito nele, afinal é o meu melhor amigo. Os outros rapazes entraram e puseram-se à vontade nem foi preciso dizer nada, afinal a minha casa era também a deles.

            #Zayn, ON#

            Quando chegamos ao carro pôs a Rose na sua cadeirinha ao pé de mim para a poder ver. Todos nos temos uma cadeirinha para a princesinha nos nossos carros até as meninas.

Rose: Tio, liga à tia Brit. – Diz olhando-me e agarrando no meu telemóvel.

Zayn: Claro, o tio vai ligar já. – Digo e ela dá-me o meu telemóvel e eu ligo para a Brit, dou o meu telemóvel para a mão da Rose e em alta-voz, ela logo atende.

Brit: Olá, melhor amigo lindo. Tu sabes que eu estou em aula, não sabes? – Diz a sussurar.

Zayn: Sei, princesa. Mas a Rose queria falar contigo.

Rose: Olá, tia.

Brit: Olá, meu amor.

Rose: Olá, tia. Tinha saudades tuas.

Brit: Mas, ainda ao um bocadinho falamos.

Rose: Eu sei, mas eu já tinha.

Brit: Eu também, princesinha. E o que fazes a estas horas com o tio Zayn?

Rose: Ele hoje vai-me pôr à escolinha.

Brit: Que bom.

Zayn: Pois é. E depois vou ter com a Perrie.

Brit: Fazes muito bem, lindo. Olhem daqui a um bocadinho o stôr ainda me vê e depois chateia-se, e ainda por cima é um chato.

Zayn: Está bem, linda. Até logo, boas aulas. Diz adeus à tia, Rose.

Rose: Adeus, tia. Gosto muito de ti.

Brit: Adeus, a tia também gosta muito de ti e do Zayn. – Diz e eu desligo, e nesse instante chego ao colégio da Rose, deixo-a lá, depois de lhe dar muitos beijinhos e vou ter com a Perrie a casa dela.

            #Britney, ON#

            Entramos para a sala e sentamo-nos como sempre nas últimas filas. Passado um bocadinho sinto o meu telemóvel a vibrar, vejo e é o Zayn, o meu best. Atendo falo com ele e com a minha linda sobrinha, eu adoro-a tanto aquela miúda, nunca, nunca a vou deixar. A aula continuo calmamente e quando dei por mim já estava na última aula do dia, a seguir ia almoçar com a El. Saímos da sala e fomos até ao portão.

Eleanor: Ias sendo apanhada pelo stôr, ele agora saída quase que te matava com o olhar.

Brit: Não exageres, minha querida El.

Eleanor: Estavas a falar com o Zayn e a Rose?

Brit: Sim, o Zayn foi pô-la à escola.

Eleanor: Ela adora os tios.

Brit: E os tios adoram-na a ela.

Eleanor: E tu e a Courtney?

Brit: Não sei. – Digo e sinto uma sensação esquisita no peito e levo a minha mão até lá.

Eleanor: Brit, estás bem?

Brit: Sim e só uma sensação esquisita no meu peito.

            De repente, oiço o som de um carro a parar mesmo à nossa frente e uma porta a bater e oiço uma voz de rapaz a chamar-me e olho para onde veio o som e vejo uma cara conhecida, bastante conhecida.

Brit e Eleanor: Zayn?

Zayn: Britney! Eleanor! – Diz abraçando-me e dando um beijo na testa da El.

Brit e El: Que fazes aqui?

Zayn: Britney, tu vais ter de ser forte está bem, princesa?

Brit: O quê?

Zayn: Promete, Brit. – Diz olhando-me e pondo as suas mãos na minha cara, estava completamente à nora, afinal o que ele fazia aqui e o que eu estava a prometer?

Without You, My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora