9ºCapitulo

334 41 4
                                    

LEIAM E RESPONDAM ÀS MINHAS PERGUNTAS NO FINAL, POR FAVOR. BOA LEITURA :)

Niall: Olha, primeiro de todo, agora estás a falar comigo, com um gajo, logo, já podes chamar aquilo que quiseres e gritar o quanto quiseres. Segundo, és um grandessíssimo, atrasado mental, porque em vez de estares aqui a apoiar a tua namorada que acabou de perder a irmã, estás a gritar com ela, por estar ao pé de mim e da sobrinha. E em terceiro, eu vou desligar porque és estúpido de mais para a Brit perder a bateria toda do telemóvel a ouvir-te aos berros e para eu perder o meu tempo a ouvir-te. – E desligou o telemóvel e olhou para mim.

Brit: Niall… - Digo olhando-o.

Niall: Ele chamou-te mais alguma coisa, do que aquilo que eu ouvi? – Diz olhando-me, via-se que estava mesmo chateado, e passando a sua mão pela minha cara e limpando as minhas lágrimas.

Brit: Não. – Digo olhando-o.

Niall: Vem, vamos dormir. Amanhã vai ser um longo dia. – Diz dando-me a mão e puxando-me até ao seu quarto. Iriamos dormir, aqui os dois, hoje.

            Percebi, por este gesto, que ele iria cumprir a sua promessa até ao fim e espero que ele tenha percebido, que eu irei fazer o mesmo, nunca o irei deixar. Não sei bem como adormeci, mas sei que adormeci, apenas, me lembro de me deitar e do Niall se deitar ao meu lado.

            #Britney, OFF#

            #Rose, ON#

            Ontem, tinha sido o tio Liam a ir buscar-me à escolinha, não percebi o porque, de ele estar a forçar um sorriso, quando me viu. Senti que algo não estava bem. Fomos em silêncio até à minha casinha, depois de o Li estacionar entramos, e estavam lá os meus tios e as minhas tinhas à volta do meu papá, andei até eles, e todos choravam, mas, mais o meu papá. Sentei-me ao seu colo e limpei-lhe as suas lágrimas e perguntei-lhe porque chorava. E ele disse que a mamã tinha tido um acidente e que tinha tido um dói-dói muito grave e que agora estava no céu, eu comecei a chorar de imediato. Podem pensar todos que eu não percebi o que aquilo queria dizer, mas eu percebi muito bem. A minha mamã, já não me ia dar mais beijinhos, nem abraçar, nem me calçar, nem limpar a minha camisola cheia de chocolate, nem levar-me mais à minha escolinha, a minha mamã tinha morrido. Chorei, chorei, chorei muito com a minha cabecinha no peito do meu papá. Até que ouvi a campainha a tocar. O meu papá deu-me para o colo do tio Harry e ele encostou-me a ele. Quando o meu papá abriu a porta vi a minha tia Brit a chorar, ao pé dela estava o Zayn, a Pezz e a El. A Titi estava a chorar e eu saltei do colo do Harry e passei a correr por trás do meu papá até chegar à titi. Agarrei as suas pernas e ela, logo, se baixou e sentou-se no chão comigo ao seu colo. Eu deitei a minha cabecinha no peito da titi Brit e ela agarrou-me com força, e choramos as duas juntas. Passado um bocadinho sinto outros abraços, em redor de nós, era o meu papá, ele prometeu que ia ficar tudo bem, e não sei, porque, eu acreditei nele. Passado outro bocadinho, adormeci ao colo da titi, senti que ela se levantou e quando me estava a deitar na minha caminha, eu volto à acordar e começo de novo a chorar, mas a titi, começa a cantar para mim e adormeço outra vez. Acordei agora, levantei-me e foi até ao quarto do papá, lá estava o papá e a titi. Eles estavam agarrados, como nunca vi o papá e a mamã e deitei-me entre os braços da titia, tentei não a acordar, mas acordei sem querer e quando viu que era eu, puxou-me com força contra o seu peito.

Rose: Bom dia, titi. – Digo dando-lhe um beijinho no nariz.

Brit: Bom dia, meu amor. – Diz dando-me um beijinho no nariz.

Niall: Oh, a minha princesa já acordou. – Diz sentando-se e tirando-me do abraço fofinho da titi. – O papá ama-te muito, filha. – Diz dando-me um beijo na testa.

Rose: Eu também, te amo muito papá lindo. – Digo sorrindo para ele e dando-lhe um beijinho. Olhei para a Brit e ele olhava para mim e para o papá com o grande sorriso, foi ter com ela. – Também te amo muito titi. – Digo dando-lhe um beijinho e ela começa a chorar e aperta-me contra a si. A titi estava muito triste porque a mamã tinha morrido, e o papá também, eu ouvi-os ontem à noite a falar e eles estavam os dois a chorar. – Não chora titi, a mamã está bem e ela amava-te muito. – Digo abraçando a titi com muita força.

Brit: Eu amo-te tanto, Rose. És tão importante para a tia. Tu e o teu papá são a minha única família, mais os meninos e as meninas. Eu amo-te tanto, sobrinha. – Diz abraçando-me, então e o Austin, o Austin é o namorado da titi.

Rose: E o Austin? – Digo olhando a titi, e ela fica ainda mais triste e olha para o papá e o papá olha para ela.

Niall: O Austin, ontem foi muito mau para a Brit, linda. – Diz fazendo festinhas nos nossos cabelos.

Rose: Se foi mau para a titi, então já não gosto mais dele. Eu amo muito a titi, por isso, não gosto do Austin porque ele foi mau para a titi. – Digo olhando-os.

Brit: É, ele ontem, estava um bocadinho chateado.

Niall: E se não foi só ontem, Brit? Eu sei que tu, por mais que tenha acontecido, tu vais dizer que não. E eu não quero perder mais ninguém, tu e a Rose agora são as únicas que eu quero proteger com tudo o que tiver. Por isso, Brit querer vir viver connosco?

ATUALIZEI DOIS DIAS SEGUIDOS, DIGAM LÁ SE EU NÃO SOU QUERIDA. TOU A BRINCAR, LINDAS LEITURAS. ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR. EU ACHEI IMPORTANTE POR UMA PERSPECTIVA DA ROSE, ELA COMO É UMA CRIANÇA, VÊ AS COISAS DE UMA MANEIRA DIFERENTE DE TODOS AS OUTRAS PERSONAGENS. O QUE ACHARAM, DESSA PERSPETIVA? DA REAÇÃO DO NIALL? PROTETOR, NÃO? ESTAVAM À ESPERA DAQUELA PERGUNTA? O QUE ACHAM QUE A BRIT VAI DIZER? IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO, ALGUÉM TEM. A MAIS ORIGINAL, TEM DIREITO A ESTAR NO PRÓXIMO CAPITULO OU NUM PRÓXIMAS. APESAR, DE TODAS A IDEIAS QUE ME DEREM ESTARAM NA FIC ATÉ AO FINAL DA FIC. ADORO-VOS E POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM QUE RESPONDER À MINHAS PERGUNTAS. BJS

Without You, My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora