#Niall, ON#
Achei estranho quando me ligaram durante a tarde de um número desconhecido, atendi, e recebi a pior noticia da minha vida a Courtney, tinha tido um acidente e tinha morrido a caminho do hospital, dói tanto dize-lo. Os rapazes estavam comigo quando soube, eles apoiaram-me muito e ainda estão a apoiar. O Zayn depois de me abraçar e de deixar algumas lágrimas caírem disse, que iria a Manchester ter com a Britney. O resto dos rapazes foram comigo para casa e o Liam foi buscar a Rose è escola, a minha pequenina. Nem sei bem, como é que se diz a uma filha que a mãe morreu e que nunca mais vai voltar. DÓI CARAMBA, COMO DÓI! SABER QUE NUNCA MAIS A VOU VER, QUE NUNCA MAIS A VOU ABRAÇAR E BEIJAR. MAS DÓI AINDA MAIS SABER QUE A MINHA FILHA TINHA PERDIDO A MÃE. Quando o Liam apareceu com a Rose, ela viu-me a chorar e eu contei-lhe com tudo o cuidado o sucedido, ela começou a chorar imediatamente, ficamos abraçados durante tanto tempo. Até que toaram a campainha, deveria ser a Perrie, o Zayn, a Eleanor e Brit. Pôs a Rose no colo do Harry e foi abrir a porta. Quando a abri, vi uma Britney, com um olhar totalmente perdido, toda a sua expressão estava perdida, os seus olhos estavam vermelhos, como nunca os vi. Ela estava agarrada ai Zayn. Naquele momento, só me apetecia abraça-la e dizer que iria estar aqui para tudo. Eu podia odia-la, mas eu sei que a Courtney era como uma mãe para ela, foi ela que a educou, neste momento apetece-me morrer, porque ela era a minha namorada e mãe da minha filha. Mas, neste momento, apercebi-me que ninguém iria sofrer mais do que a Rose e a Brit, nem mesmo eu. De repente, senti alguém a correr e a passar por trás de mim, era a minha Rose, ela tinha-se agarrado à Brit e agora ambas choravam agarradas. A Brit estava sentada no chão com a Rose no seu colo, a sua cabecinha estava encostada ao peito da Brit, parecia que cada vez me apertavam mais contra uma à outra. Parecia que elas em qualquer momento se iriam partir. Não sei porque, mas a minha única reação foi abraça-las às duas ao mesmo tempo, senti que assim elas estavam mais protegidas, por estares no meio dos meus braços.
Niall: Eu prometo que vai ficar tudo bem. – Digo a chorar, contra à cabeça da Brit. Ficamos mais não sei quanto tempo nesta posição, até que a Brit se mexe.
Brit: A Rose adormeceu. – Diz olhando-me ainda a chorar.
Niall: Eu vou deita-la. – Digo chorando e indo pegar na minha filha.
Brit: Posso ir eu? – Ela perguntou com as lágrimas a caírem na sua face.
Niall: Claro. – Respondi olhando-a e ajudei-a a levantar do chão ainda com a Rose ao colo.
Nesse momento percebi que todas naquela sala nos olhavam. A Brit subiu com a Rose ao colo para a deitar e eu fiquei cá em baixo.
Zayn: Mano, desculpa eu ter ido logo embora e nem ter falado contigo. Mas, a Brit…
Niall: Eu sei, e percebo. Tu eras a melhor pessoa para lhe contar isso. – Digo tentando segurar as lágrimas.
Perrie: Como é que a Rose reagiu?
Niall: Começou a chorar. Muito mesmo. – Digo deixando cair mais uma lágrima e limpando-a.
Eleanor: Nós estamos aqui, Niall. Para tudo. – Diz abraçando-me com força. Eu adorava esta miúda, desde que ela namora com Louis é como uma irmã.
Niall: Eu sei. Obrigada, por tudo mesmo.
Louis: Mano, tu sabes que eu te adoro mesmo muito. Mas, eu acho que neste momento precisas de descansar, secalhar nos vamos andando e amanhã bem cedo voltamos.
Niall: Sim, vão. Eu também te adoro muito, boobear. – Digo dando um pequeno sorriso.
Harry: Nós, vamos, mas, voltamos amanhã bem cedo. – Diz abraçando-me.
Niall: Está bem, pessoal.
Zayn: Eu queria-me despedir da Brit, mas acho que ela deve ter adormecido ao pé da Rose, já que nunca mais desce.
Niall: Sim, eu digo-lhe que vocês lhe mandam beijinhos, não se preocupem.
Zayn: Olha, nos fomos a casa da Brit, em Manchester, porque eu tenho uma chave e trouxemos umas roupas para ela.
Niall: Está bem, eu dou-lhe. Obrigada pessoal, a sério por tudo. – Digo abraçando um a um. Eles saíram e fecharam a porta e eu decidi subir as escadas e ir até ao quarto da minha filha. Abri, a porta e vi que a Brit estava a chorar enquanto fazia festinhas e cantava para a minha Rose. – Ela voltou há acordar? – Digo sussurrando ao seu lado.
Brit: Que susto, Niall. – Diz pondo a mão no peito. Ela levantou-se da cama com cuidado e saímos do quarto e fomos para a sala.
Niall: Desculpa. – Digo sentando-me no sofá.
O QUE ACHAM DESTA RELAÇÃO ENTRE A BRIT E O NIALL? O QUE ACHAM QUE VAI DAR? O QUE VAI AOCNTECER NOS PRÓXIMOS CAPITULOS? VOTEM E COMENTEM