#Conversa, OFF#
#Britney, ON#
E acabou mais uma conversa nossa, a discutir como sempre e tudo por causa daquele Niall, que raiva que eu lhe tenho.
Eleanor: Estás bem, linda?
Britney: Estou ótima.
Eleanor: A tua irmã?
Britney: E tudo por causa daquele Irlandês.
Eleanor: Ele é boa pessoa.
Britney: Até pode ser. Mas ele trata-me mal e ao Austin também e ainda por cima sem o conhecer. – Digo e saímos as duas do carro, pois já tínhamos chegado à universidade. E sim eu menti à minha irmã.)
Eleanor: Eu gostava de vos ver a ser obrigados a viver os dois juntos durante uns meses, ia ser lindo.
Britney: Nem brinques, El. – Digo e ela ri-se.
Nisto toca e vamos as duas para as aulas. Hoje é daqueles dias que estamos o dia todo na escola.
#Niall, ON#
Que raiva que esta miúda me mete, pensa que é gente só por já estar na universidade. É uma mimada.
Rose: Onde foi a tia?
Courtney: A tia foi para as aulas, amor.
Rose: Ok.
Niall: A tua irmã tem de crescer, Courtney. É uma miúda mimada e pensa que é muito importante por estar na universidade.
Courtney: Ela só tem medo de me perder, nada mais. E não voltes a falar assim dela. Eu amo-a muito e não gosto da forma com que se dão.
Niall: Desculpa, mas ela insuportável…então o namorado dela nem se fala.
Rose: Eu gosto muito da tia Brit e do tio Austin. – Diz inocentemente.
Courtney: O papá também.
Niall: Vá, já está na hora de vocês irem. Daqui a um bocado chegam as duas atrasadas e não pode ser.
Rose: O papá tem razão. Vamos mamã.
Nisto tocam à campainha… quando os meus amores estão a sair.
Xxx: Bom dia gente. Bom dia sobrinha. – Dizem quatro vozes e vejo quatro caras muito conhecidas.
Niall: Olá, pessoal. Já aqui, logo de manhã?
Rose: Olá, tios. – Diz com um grande sorriso. Ela realmente adorava-os, eles davam-se muito bem.
Courtney: Olá, meninos. E adeus.
Harry: Vão já?
Rose: Tio, eu tenho de ir à escola.
Courtney: Oh Meu Deus, as horas. Rose, vamos senão a mamã chega atrasada. – Diz olhando para o relógio.
Zayn: Queres que eu a leve? Eu ia ter com a Perrie, mas primeiro passei por aqui para dar os bons dias já que os rapazes vinham todos para cá.
Courtney: Não te importas? – Diz olhando-o.
Zayn: Claro que não.
Niall: Então parece que é o tio Zayn que te vai levar.
Rose: Sim! Sim! – Diz agarrando-se à sua perna e ele pega-a ao colo. – Podemos ligar para a tia? – Diz olhando-o.
Niall: Mas, acabas-te de falar com ela e além disso a tia disse que ia para as aulas.
Liam: Isso nunca a impediu de atender. – Diz rindo-se.
Courtney: Bem, gosto muito de vocês todos mas vou chegar atrasada. Adeus, meninos. Adeus minha princesa, amo-te muito. Adeus amor, amo-te muito. – Diz dando um beijo na cabeça à Rose e beijando-me a mim.
COMEMTEM E VOTEM. ADORO-VOS.