8ºCapitulo

337 38 9
                                    

E entrei no dele, ele estava de joelhos perto da cama de cabeça baixa e podia ouvir os seus soluços daqui, à sua volta reinava o caos. Corri, até ele e abracei-o, com toda a força de tinha.

Brit: Vai todo ficar bem, Niall, eu prometo. – Diz sussurrando contra o seu cabelo. Ele apenas continuou a chorar. Ficamos nesta posição muito tempo, quando dei por mim, o Niall olhava-me, os seus olhos estavam vermelhos, o seu oceano tinha fugido, na sua cara reinava a tristeza e muitas lágrimas continuavam a cair dos seus olhos. Este sentou-se na cama e descalçou-se, parecia que se queria deitar, eu levantei-me e quando estava a dirigir-me à porta para me ir embora, oiço uma voz.

Niall: Não vás, fica aqui comigo, por favor – Diz olhando-me e limpando as suas lágrimas que ainda caiam. Andei até ele e sentei-me ao seu lado.

Brit: Não faças isso. – Digo quando ele vai limpar uma lágrima que ia a cair e olha-me confuso. – Não te faças de forte, Niall. Não é preciso, faze-lo. Tu passas-te a tarde toda a fazeres-te de forte por minha causa, mas agora não faças, por favor. Tu tens de chorar, Niall. Tu estás a sofrer e não falares com ninguém vai ser muito pior. Não guardes todo para ti, por favor. Há pouco disseste-me que tinhas medo que eu caísse e que não tivesses lá para me agarrar, mas tiveste lá toda a tarde, e agora é a minha vez. Vou ficar aqui a ver-te chorar, vou-te abraçar e fazer com que doa menos, ao pelo menos vou tentar. Mas, não te vou deixar cair, não outra vez. Eu estou aqui, Niall. Para tudo. – Digo deixando cair outra lágrima e ele olha-me, sorri um pouco e abraça-me continuando a chorar. Eu encosto-me à cabeceira da cama e levo-o atrás e ele pousa a cabeça em cima da minha barriga a abraça-me a cintura e eu fico a fazer-lhe festinhas no cabelo, e sinto-o a acalmar.

Niall: Obrigado, Brit. – Diz olhando para mim – Obrigado, por estares aqui.

Brit: Eu não vou a lado nenhum, Niall. Vou estar aqui para ti, a partir de hoje e para sempre.

Niall: Sabes, tu abraças-me tal como a Courtney me abraçava. Sinto-me realmente bem, assim, como estou contigo, fazes-me sentir seguro, como um ponto de abrigo.

Brit: Tu também. Agora sinto-me bem contigo, mas antes não. Tu também me fazes sentir segura, conseguiste-me acalmar, quando eu pensava que ninguém o iria conseguir fazer. – Digo olhando-o. - Desculpa ter sido parva para ti durante estes três anos. – Digo e ele olha para mim.

Niall: Desculpa também. O meu problema foi com o Austin e eu descarreguei em ti. Desculpa, Brit.

Brit: Já passou, certo? – Digo olhando-o. – É que eu estou a gostar muito de não estarmos a discutir e apenas a falar como nos velhos tempos.

Niall: Sim, já passou. Agora vou estar aqui sempre para te proteger e apoiar. Eu também estou a gostar realmente disto. – Diz sentando-se ao meu lado.

            Eu encosto a minha cabeça ao seu ombro e ele passa um dos seus braços por cima dos meus ombros e nisto oiço o meu telemóvel a tocar, olho para o Niall e levanto-me, dizendo-lhe que ia atender e que já voltava e ele afirmou. Desci as escadas e, rapidamente, vi o meu telemóvel em cima da mesa da entrada a tocar, andei até ele e vi que quem me ligava era o Austin, o meu namorado, atendi…

Brit: Olá. – Digo sentando-me ao pé da janela da cozinha.

Austin: Onde estás? Porque ainda não estás em casa? Onde andas? – Diz completamente chateado.

Brit: Eu estou em Londres, Austin.

Austin: Londres? A fazer o que Britney?

Brit: Sim. Estou em casa do Niall com ele e a Rose.

Austin: O que? O que é que tu pensas que estas a fazer em casa desse gajo? – Diz a gritar.

Brit: Não grites. – Digo chorando.

Austin: Não grito? Sua cabra! Não grito? Estás-me a pôr os cornos é isso? – Diz com a voz cheia de raiva.

Brit: Austin… - Digo a chorar e oiço um barulho nas escadas e oiço o Niall a chamar-me da sala.

Austin: Olha, o cabrão está-te a chamar!

Brit: Austin, pará. Não é nada do que tu estas a pensar. Nós…

Austin: Tu puseste-me os cornos com o gajo que eu mais odeio e que tu supostamente também odeias. Tu és uma CABRA! – Diz gritando tão alto, que o Niall ouviu e estava ao meu lado, a perguntar o que se passava e porque estava eu a chorar, digo que ele ouviu, porque vi a raiva no seu olhar, quando me viu chorar quando o Austin disse aquilo. E de repente, só sinto o meu telemóvel a sair-me das mãos.

QUEM ACHAM QUE FOI? O QUE ACHAM QUE VAI AOCNTECER? O QUE ACHARAM DAS PALAVRAS TROCADAS ENTRE A BRIT E O NIALL? VOTEM E COMENTEM. ADORO-VOS E ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR :))

Without You, My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora