Estrela 3 - Ultima gota

38 10 11
                                    


Uma dor que não sei explicar, mas tentarei, é algo profundo ao ponto de chorar a alma. Sinto que algo está escorregando de minhas mãos, lentamente ele vai caindo, como pequenas gotas de sangue, tenho a sensação que seja meus sentimentos.

Pois, o que sinto é uma dor estranha de explicar e sentimentos por inúmeras vezes não conseguimos explica-los. Posso estar enganado, mas acho que não.

Algo me diz, a consciência talvez, que se essas gotas deixarem de cair de minhas mãos, a dor será insuportável, mas ainda tenho esperanças de sobreviver.

Não consigo saber o que estou à deixar escapar, sentimentos bons e maus, talvez?.

Sinto que minha armadura de ouro está com rachaduras profundas e não vou conseguir mais restaurá-la como fora um dia, pois faltará esses pedaços que estão a cair.   

O coração está comprimido no peito, dando a sensação que está cada vez maior do que o espaço reservado a ele. Na garganta tem um nó, não deixando o ultimo fio de esperança escapar por minha boca como um grito de agonia e dor. Contraio os olhos para expressar a dor que não consigo soltar, lagrimas escorrem.. estou com medo, muito medo.

Quero insistentemente fechar as mãos para impedir o sentimento de cair, não deixando mais nenhuma gota escapar e se possível ajuntar as que já se foram, mas posso recuperar os sentimentos ruins que caíram e isso não quero.

Então isso será impossível, caso eu desapareça, você saberá que a ultima gota caiu e não suportei, mas algo me diz que eu preciso passar por isso, só assim saberei se sou forte a ponto de suportar.

Uma ultima coisa lhe digo, as vezes achamos que não poderemos suportar determinada situação, mas acredite em você, você é mais forte do que imaginas.



A carta foi escrita pelo anjo dia 14.01.2017.  (Atualizada dia 24.01.2017).

Anjo dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora