Todos os dias ganhamos amigos, alguns são passageiros, alguns ficam para a vida toda do nosso lado, alguns amigos são só para horas de vitória, bem nesse caso vou considerar como colegas.
Amigos são pessoas que te acompanham nos momentos felizes e também nos momentos tristes, amigos não precisam ser pessoas que ficam do seu lado uma vida inteira, eu por exemplo, já tive verdadeiros amigos que hoje, digo com tristeza, não fazem mais parte do meu cotidiano, o mais interessante é que nunca me esqueço deles, volta e meia lembro de alguns momentos que passamos juntos e me pergunto como eles estão hoje?, espero que estejam bem.
Por mais triste que seja nossa separação, as vezes elas não acabam da melhor maneira, espero que eles estejam bem e felizes, tem coisas que fizemos que não podemos voltar atrás e espero que eles não guardem rancor, por que eu não guando e nunca tive intenção de machucar ninguém.
Existem amigos virtuais também, aqueles que você gostaria muito de conhecer pessoalmente e dar um grande abraço, podem rir, mas sempre penso se eles são mais altos do que eu, fico pensando eu medindo nossa altura com a mão, rsrsrs. As vezes me entristece em pensar que talvez isso nunca aconteça, mas é só mandar uma mensagem que eles estão ali, prontos para falar com você, faz a gente se sentir a pessoa mais importante do mundo.
Não conheço a vida deles da mesma forma que conheço dos meus amigos "físicos", mas a amizade é igual. Tem alguns aspectos que só conhecemos nos amigos virtuais e tem alguns que só conhecemos nos amigos "físicos".
O importante não é como você fala com eles, digo por meio de dialogo, ao vivo ou virtualmente, o importante é saber que eles estão ali, se ele é seu amigo é por que gosta de você e te atura do jeito que é.. Rsrsrs.. (meus amigos vão todos para o céu, porque realmente não sei como eles suportam minha loucura).
Amigos sempre estão presentes em nossas vidas, agradeço a Deus por cada um deles, peço que os protejam sempre, pois a felicidades deles, também é a minha felicidade e peço também força, para podermos suportar os momentos difíceis.
Por fim, eu sei que não sou o melhor amigo do mundo, por que não somos perfeitos, alguns erros acontecem, mas só quero dizer, obrigada, muito obrigada por você fazer parte da minha vida, você é muito especial, lembre-se sempre disso, VOCÊ É ESPECIAL.
"Você talvez não me conheça, mas aposto que você também tem aquele amigo que te considera importante, as vezes isso não aparece, mas ele estará ali quando você menos esperar, ele te estenderá a mão e te ajudará a seguir em frente, mesmo assim lembre-se você também é uma pessoal especial, todos somos especiais e não desanime, por mais que pareça difícil, você tem amigos que te amam."
Carta escrita dia 05.03.2017.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo dos Sentimentos
De TodoEsta obra não se trata de uma historia ou de um poema, são apenas palavras de um anjo que não consegue guarda-las todas em seu coração e deixar seus sentimentos espalhados pelo universo. Marcar de alguma maneira o que esta sentimento. Ele não quer e...