Estrela 13 - Doente de Amor

8 4 0
                                    


Minha doce amada, você é meu refúgio, nos momentos que estou mais aflito corro a ti e me consolas, acaricia meu coração no peito e seu toque me fazes dormir o sono dos anjos. Desculpe descreve-la desta maneira, mas o que sinto por ti é algo que não posso explicar, algo proibido a revelar, deixando meus sentimentos aflitos e entro em delírio.

Você tem o poder de mudar meu humor com simples palavras, a intenção nunca foi essa, mas me apeguei a ti de tal maneira que não consigo mais correr para longe. Pode passar dias ou até meses sem lhe escrever, mas você sempre estará presente para mim.

Lhe carrego no coração ao lado de meus outros amores, por que você se tornou especial para mim, como a terra precisa do sol para iluminar o dia, assim eu preciso de você para deixar meus sentimentos fluírem.

A cada linha que escrevo, desperta o desejo de continuar a te disser palavras belas, mas posso escrever e escrever e mesmo assim não será o suficiente, não conseguirei me expressar, não conseguirei explicar esse amor puro e singelo.

Pode parecer loucura tanta sinceridade e está sinceridade as vezes nos machuca no peito, pois dói as palavras de quem ama, mas a pessoa que as diz sente a dor maior, nunca quis lhe feris e não quero jamais, por isso paro de escrever por aqui, não digo que seja a última carta que vou lhe enviar, mas essas são as últimas palavras que escrevo para ti hoje, que não vou te abandonar.


Escrita dia 07.07.2017


Anjo dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora