Incrível como às vezes acertamos em cheio nossas decisões, me mudei para uma cidade chama Castell e no meu primeiro dia, estava tenso e nervoso, até que ao sair de casa dou de cara com uma das garotas mais lindas que já vi o nome dela eu não sabia Ainda, mas se era minha vizinha e estava usando o mesmo uniforme que eu dê certa forma eu iria descobrir rapidamente, não resisti aqueles lindos cabelos longos castanhos, aquela pele que aparentava ser lisa como seda e aos olhos verdes perfeitos que se destacavam a distância, corri um pouquinho e quando alcancei ela, quando cheguei ao lado dela, falei:
- olá, prazer meu nome é Allan e sou novo por aqui, qual é o seu nome ?
-oi, Anabelle!
Ela até respondeu grosseira, mas eu sabia que aquilo seria uma fachada, então continuei o assunto...
-Bom Anabelle, pelo jeito estudamos na mesma escola, posso lhe acompanhar?
- caso não percebeu já está me acompanhando e sim é a mesma escola não viu o uniforme!
Aí eu pensei em desistir, que sem educação ela, parece aquelas pessoas que odeia a vida, mas eu não desisto fácil e continuei...
- Poxa, obrigada sou novo aqui como havia mencionado, e é assim que as pessoas desta cidade recebem as outras?
- não, este é só o meu jeito mesmo, ninguém é igual a ninguém!
- hum, quantos anos você tem Anabelle ?
- não! Você é do "FBI"? Quantas perguntas!
-não né, pelo jeito é impossível ter uma conversa formal com você, só queria saber se Vamos estudar na mesma escola, talvez na mesma sala de aula.
- tenho 16 anos e estudo na sala "9", quantos anos você tem? E que número de sala pegou?
- finalmente uma resposta educada, tenho 16 anos e sala "9", nossa!
- que grande coincidência !
- está vendo Anabelle.
- Chegamos a escola Castell Basic, seja bem vindo Allan.
- Há obrigada, posso lhe acompanhar até a sala de aula ?
- pode, desde que pare de tantas perguntas.
Ao chegarmos na sala de aula sentei ao fundo, não conseguia parar de olhar para ela, como era linda! No final da aula fomos embora juntos e aconteceu algo estranho para mim, era muita coincidência para um dia só. Ela falou que naquele mesmo dia pela tarde iria tentar tocar " Engenheiros do hawaii ", ao violão, que por sinal era minha banda favorita e a dela também, fiquei surpreso gostávamos da mesma banda, eu disse há ela que tinha uma guitarra e se poderia treinar junto a ela, porque por ventura gostava da mesma banda que ela, mas ela disse grossa novamente:
- para de mentir para tentar me conquistar Allan!
- não estou mentindo!
- então, qual é sua música preferida deles?
- " De fé!"
Ela ficou surpresa alguns segundos e respondeu:
- A minha também, então te encontras as 19:00 horas em minha casa, para treinarmos.
- não faltarei.
Entrei em minha casa e ela na dela, minha mãe pergunto como havida sido meu primeiro dia de aula, mas nem respondi apenas deu um leve sorriso, estava muito contente para conseguir pronunciar algo.
19:00 demorou chegar, e quando olhei para o relógio e finalmente chegou esta hora tão esperada, corri na escadaria de minha casa avisei a minha mãe que ficou contente por eu já ter arrumado "amigos".
Ao chegar na portão da casa de Anabelle , fico esperando uns segundo não posso ser tão pontual, assim ela não vai gostar de mim, vai me achar muito insistente, há que bobeira, toquei a companhia , uma, duas e até três vezes. Quando o portão se abriu, veio aquele frio na barriga, fiquei super nervoso, quem me atendeu no portão foi a mãe de Anabelle , devo até ter mudado de cor de tanta vergonha, conhecer minha futura sofre tão cedo, nosso diálogo foi rápido.
Mãe de Anabelle:-Oi rapaz, você é o Allan?
Eu nervoso:- Sim e a senhora deve ser... antes que eu terminasse a pergunta ela respondeu:
- prazer conhecê-lo, sou a mãe de Anabelle, Jeorgia, ela te espera no quarto!
- o prazer é todo meu senhora Jeorgia .
Ela me acompanhou até o quarto de Anabelle .
Ao chegar ouvimos bastante Engenheiros do Hawai, era como sê tivéssemos nos conhecido há anos, até que a mãe dela bateu na porta e avisou que minha mãe estava me chamando, me despedi de Anabelle com um beijo na bochecha e essa certamente foi a melhor segunda - feira de minha vida, mas fizemos isto na quarta e na sexta também, foi incrível, me sentia em outro mundo, não sei se ela certamente sentia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê certa Forma
RomanceComo é ter a pessoa que você ama ao seu lado, mas ao mesmo tempo não te-la , como é a sensação de que vai perdê-la a qualquer momento! Ninguém sabe explicar, mas eu vou contar há vocês, meu nome é Alan e minha história de amor eu tive que ralar b...