Marrie

13 1 0
                                    

Está cidade pequena não permite você ter a chance de conhecer garotos bonitos e legais, sem que eles já tenham conhecido a cidade toda. Já percebi a diferença em Allan pelo simples fato dele estar na cidade a um mês e não ter se aproximado de ninguém, só de Anabelle e ela está com sorte, ele é lindo e eu queria muito estar no lugar, e posso estar!
Tentei com o convite que entreguei a ele, mas ela não parecia estar interessado na festa, sentei em outra mesa após entregar o convite e passei a observá-los se iriam caçoar o algo do tipo sobre minha festa, me cansei eles nem olharam o convite nem se quer deram importância, paguei a conta e fui visitar Duda sem que eles ao menos percebam.
Duda, comecei a gritar já que ela não atendia a campanhia, até que enfim ela atendeu.
- oi amiga, desculpe a demora! - ela disse depois de eu ter gritado muito.
- oi, está desculpada. Adivinha quem eu vi!?
- o casal?
- sim o casal, convidei Allan.
- amiga acho uma péssima ideia, poxa tantos meninos deixa a coitada da Anabelle ser feliz , lembra do Luan ? Você fez o mesmo e depois que ele se apaixonou você nem quis saber .
- Que ótima ideia Duda!
-Que ideia ? Marrie??
- vou tentar fazer os dois voltarem, como voto de arrependimento pelo o que eu fiz no passado, depois que eles voltarem conquisto a Allan!
- péssima ideia Marrie, péssima, a única pessoa que você precisa conquistar aqui é o Luan, ele Ainda te ama você sabe.
- eu não gosto dele, você sabe!
- você só gosta de novatos, luan também era novato se lembra?
- é e os novatos só gostam de Anabelle.
- talvez nós aparentamos ser as garotas maus da escola. -- -nós éramos amiga!
- agora você mudou ?
- Duda, ninguém gosta de mim, eu perdi todos os meus amigos, eu só tenho você e provavelmente só vou ter um namorado na faculdade por que ninguém lá me conhecerá, Allan acabou de chegar não me conhece é uma oportunidade de eu ser uma nova pessoa com um nova alguém!
- você quer ser uma nova pessoa comentando os mesmo erros?
- poxa Duda você às vezes é tão incompreensível!
Fui embora a tristeza rodeava a mim sei que é consequências de tudo que já fiz, cresci mal, esnobando as pessoas, mas agora as coisas estavam mudando e eu teria que me adaptar a essa mudança. Eu estava me tornando boa!

Dê certa FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora