Marrie

11 1 0
                                    

  Allan não tinha ido à escola hoje, depois que ele chegou me arrumo todos os dias na esperança de que ele chegue perto de mim. Eu gosto dele, mas não sei como chegar nele, Anabelle chegou primeiro eu sei mas não sei perder o jogo enquanto não der por encerrado.
- Oi Anabelle!
- oi marrie.
Anabelle me responde sempre grossa e muito difícil competir com ela hoje em dia, antigamente era fácil  ela  era mais feia, mais sem graça e eu era inteligente, linda e ambiciosa. Hoje sou apensas bonita!
- tudo bem ? Tento continuar o assunto, sem a menor ideia do que falar .
- tudo sim, por acaso você quer algo comigo Marrie ?
- não. Na verdade sim, quero que vá ao meu aniversário, acompanhada de Allan! Vocês estão namorando certo?
- como você sabe?
- Allan me contou!
Falei mentindo dando uma piscadela para tentar intimida-la.
- talvez eu irei marrie!
Ela fala Ainda com seriedade pegando o convite.
- Duda?
Chamo Duda com a voz baixa já na sala de aula.
- oi amiga?
- convidei Anabelle!
- você fez o que ???
- convidei Anabelle!
- mas por que você fez isso ? Que ideia é está ? Nós odiamos ela, você sabe muito bem disto!
- eu quero acabar com esse namoro de uma forma natural , uma forma que Allan não fiquei com raiva de mim entende, e por que não a festa?
- porque é seu aniversario e pode ser que está tua ideia sem nexo de errado e em pleno aniversário você fique triste, muito triste!
- vou tentar da mesma forma.
  Na hora do recreio me sento com Anabelle, preciso descobrir com ela o porque Allan não veio, quando eu me sento ela olho com as sombracelhas fechadas como se quisesse imediatamente que eu me retirasse, então puxo assunto, para que ela mude de expressão.
- Oi de novo Anabelle!
- tá legal, o que mais você quer? Está precisando de amigos escravos?
- eu quero te pedir desculpas e começar de novo!
Ofereço a mão para um aperto, como sinal de paz entre nós duas.
- Não da marrie, éramos melhores amigas e como ex melhores amigas, você sabia muito bem que eu não aceitaria um erro e você preferiu errar feio e perder minha amizade!
- Não Anabelle você fazia parte comigo, eu estava com você quando seu pai fez aquilo e eu estava com você quando o Luan saiu falando para todo mundo que tinha te beijado e você beijava ruim! Eu estive com você em seus piores momentos.
- É e deixa eu refrescar sua memória, você estava comigo quando perdi meu pai, tudo bem lhe agradeço por isto, mas você sabia o quanto eu gostava do Luan  e você se lembra o que você fez ? Você ficou com ele sem pensar em mim, eu tive raiva dele por ele espalhar para escola mas eu achei bem legal ele ter espalhado sobre você porque se não eu nunca iria descobrir a amiga que eu tinha!
  - eu só queria saber o porque seu namorado não veio hoje, o conteúdo foi importante!
- porque quer ficar com ele também ?
Me retiro em silêncio e dou a conversa por encerrada, me senti mal não sabia que ela Ainda tinha tanta raiva de mim, ela realmente gostava de Luan, mas eu gosto tanto do Allan que esse joguinho dela de relembrar o passado não vai me fazer desistir!

Dê certa FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora