Bom o tempo passou e eu e minha mãe nunca mais tocamos neste assunto, sei que deviríamos ter ao menos ligado para meu pai, mas minha mãe queria distância.
Se passaram 4 anos e nunca mais nenhuma notícia de meu pai, sabe o que é pior, é saber que quando as pessoas cometem erros é esquecido tudo o que ela fez de bom na vida e só relembrarmos das coisas ruins, minha mãe sempre dizia " minha filha lembre somente dos momentos bons que já passou com teu pai." Mas era impossível estes momentos era como se fossem apagados da minha mente.
Me isolei bastante, minha mãe virou minha melhor amiga, o violão para as horas tristes e certamente nada há mais, talvez tenho me tornado uma pessoa vazia, não converso com mais ninguém. Até que um dia, numa certa manhã, segunda - feira, nublado, tempo normal desta cidade fria . Como sempre saio de casa para ir há escola e neste momento ao sair dou de cara com um menino lindo que estava atras de mim e falou "oi", logo se apresentando, confesso que fui grossa com ele , mas aquela era eu agora, era inevitável ser diferente.
Aqueles lindo cabelo preto escorrido é grande, me lembrava aos cabelos de Humberto Gessinger , vocalista da minha banda favorita, mas o que mais me chamava atenção neste garoto era o sorriso e os olhos. Dizem que é possível ver e conhecer as pessoas por olhares , eu acredito nesta ideologia, até porque o olhas mais bonito é aquele que vem de um "oi" inocente junto com um sorriso, e Allan conseguia tirar este olhar que eu prefiro chamar de "olhar do oi inocente", todas as horas e minutos e segundos que estava junto a mim.
Certamente na primeira semana nos tornamos amigos parecia até coisa de outro mundo e foi tão rápido para nos internarmos ele com sua guitarra-elétrica e eu com meu violão fazíamos o acústico perfeito.
Depois de sê passar uma semana Allan me convidou para jantar em sua casa numa plena segunda, estava muito nervosa pois iria conhecer os pais de Allan, precisaria comprar roupas novas e pedir para minha mãe a permissão para ir na casa dele. Na hora do almoço, tirei um minutinhos e pedi para minha mãe ela deixou sem hesitar, então rapidamente liguei para Allan :
-oi Allan!
- oi Anabelle.
- minha mãe deixou, pensei que ela não deixaria!
- sério!? Poxa, que legal.
- você poderia sair comigo esta tarde ?
- não! Anabelle me chamando para sair!?
- sim, dê certa forma vou comprar roupas novas para o jantar.
- Ei não precisa, não comprei nenhuma roupa quando fui a tua casa.
- Ah Allan , você não é mulher, vai ou não ?
- sim, vou, contanto que não seja daquelas garotas que levam um século para escolher uma roupa.
-Hum, dê certa forma sou uma garota, mas não dessas!
Ao chegar a tarde Allan veio a minha casa como prometido. Eu estava com um lindo vestido florido azul e ele com uma calça jeans modelo antigo, chinelo e camisa florida, parecida até aqueles surfistas não aguentei, segurando as risadas e tive que perguntar:
- Allan você morava em alguma cidade aonde o estilo era de surfista? Comecei a rir.
- Ah não! Tá rindo do que ? Estou tentando me vestir diferente, um pouco rock, um pouco reggae, para ver se ao menos você goste mais de mim !
Neste momento fiquei sem palavras, mudei minha expressão, até que respondi:
- Gosto de você como você é, não quero que mude nada!
Ele também ficou sem reação e fomos em silêncio até chegar em uma loja.
- bom Vamos ver se acho algo nesta loja. Eu comentei.
- tá bem!
Ao entrar me deparei logo com uma linda peça, uma roupa simples, como eu gostava, um sainha branca com pequenos detalhes na borda e uma blusinha preta sem detalhe, e logo informei Allan:
- já achei o que eu queria.
- nossa, tão rápido!
- te falei que não era igual às outras garotas, vou só experimentar.
A atendente da loja, retirou a peça do maniquinho e fui experimenta-lá no vestuário.
Olhei bastante no espelho e achei lindo, então resolvi mostrar para Allan. Ao sair ele estava distraído, olhando para fora da loja, como ele podia ser tão lindo e legal. Então o chamei:
- Allan!
- Oi !
Após responder ele sê virou e olhou para mim diversas vezes, alguns segundos calado e aquilo estava me deixando nervosa, será que ele tinha odiado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê certa Forma
RomanceComo é ter a pessoa que você ama ao seu lado, mas ao mesmo tempo não te-la , como é a sensação de que vai perdê-la a qualquer momento! Ninguém sabe explicar, mas eu vou contar há vocês, meu nome é Alan e minha história de amor eu tive que ralar b...